📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ténis: Jaime Faria torna-se no primeiro português a vencer um set a Djokovic

- Advertisement -

Jaime Faria impressionou esta madrugada na segunda ronda do Open da Austrália ao vencer um set a Novak Djokovic.

Jaime Faria perdeu 3-1 com Novak Djokovic e foi eliminado na segunda ronda do Open da Austrália, mas fez história ao tornar-se o primeiro português a vencer um set ao tenista sérvio. O encontro durou cerca de três horas durante a madrugada desta quarta-feira.

Novak Djokovic venceu o primeiro set por 6-1, mas o segundo foi muito igualado: ficou 7-6 para Jaime Faria (7-4 no tie break). Ficou depois 3-1, após os sets de 6-3 e 6-2. No final da partida, o vencedor de 24 títulos do Grand Slam disse o seguinte nas redes sociais, deixando elogios ao jovem português:

«Hoje foi uma batalha. Obrigado Melbourne pela vossa energia e bem jogado Jaime Faria, um futuro brilhante de certeza. Abençoado por quebrar outro recorde de maior número de partidas de Grand Slam. Adoro este desporto».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense goleia Leiria, FC Porto vence Ponte de Vagos: Eis os resultados do dia na Taça de Portugal Feminina

O Torreense goleou por 9-1 o Leiria, enquanto o FC Porto ganhou 3-0 ao Ponte de Vagos. Ambos seguem para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina.

Jogos irmãos dão vitória aos favoritos: Liverpool e Chelsea arrancam jornada da Premier League com vitórias

Nem Liverpool nem Chelsea passaram por grandes sobressaltos. Jornada arrancou com vitórias dos favoritos.

Hoffenheim goleia Hamburgo dos portugueses e sobe ao top-4: eis os primeiros resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim continua o bom momento na Bundesliga. Regresso às vitórias contra o Hamburgo permite regresso também ao top-4 da prova.

Mateus Fernandes elogia Pedro Gonçalves e garante: «O Sporting pode fazer algo inédito e ser tricampeão»

Mateus Fernandes tem estado em grande destaque no West Ham e na Premier League. Médio é internacional sub-21 português.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

Alanyaspor de João Pereira soma 3º empate consecutivo na Liga Turca

O Alanyaspor voltou a empatar na Liga Turca. Conjunto orientado por João Pereira somou um ponto na visita ao terreno do Kayserispor.

Académico de Viseu bate Farense e aproxima-se do pódio da Segunda Liga

O Académico de Viseu ganhou 2-0 ao Farense, no Estádio do Fontelo. A partida marcou a decima quarta jornada da Segunda Liga.