Woyo Coulibaly é reforço do Leicester City

O Leicester City oficializou a contratação de Woyo Coulibaly. O defesa francês chega proveniente do Parma e assina até junho de 2029.

O Leicester City anunciou oficialmente a contratação de Woyo Coulibaly. O lateral de 25 anos chega oriundo do Parma e vai fica contratualmente ligado ao emblema da Premier League até junho de 2029.

«É uma honra estar aqui. Sinto-me muito bem, muito bem recebido e o campo de treinos é muito impressionante. Há muitos jogadores impressionantes no clube. Vai ser um desafio na Premier League, mas estou muito ansioso por isso», afirmou o novo jogador dos Foxes.

Esta temporada, Woyo Coulibaly realizou 15 partidas (13 das quais como titular) ao serviço do Parma em todas as competições, tendo anotado uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Como joga o Fenerbahçe de José Mourinho que vai ser o adversário do Benfica no playoff da Champions League?

O Benfica está apurado para os playoffs da Champions League e vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho. Após terem medido forças na Eusébio Cup, as duas equipas voltam a jogar, agora a sério, para disputar o acesso à prova milionária.

Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratção de Kerem Akturkoglu junto do Benfica e deixa cair negócio

O Fenerbahçe e o Benfica têm acordo total para a transferência de Kerem Akturkoglu. Turcos deixam cair negócio por Marco Asensio. Kerem Akturkoglu está a caminho do Fenerbahçe. De acordo com Yagiz Sabuncuoglu, o negócio está fechado com o extremo a deixar o Benfica ainda nesta semana para rumar à Turquia.

Alverca oficializa mais 2 jogadores e chega aos 30 reforços neste verão

O Alverca oficializou mais duas contratações. Julián Martínez e Francisco Chissumba apresentados no emblema ribatejano.

Eis os detalhes e valores da proposta do Sporting para contratar Yeremay Hernández

O Sporting apresentou uma proposta oficial junto do Deportivo da Corunha para contratar Yeremay Hernández. Valores chegam aos 30 milhões de euros. De acordo com o canal Now, os leões apresentaram uma proposta oficial de 27+3 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

André Franco emprestado pelo FC Porto ao Chicago Fire

O médio André Franco, atualmente ligado contratualmente ao FC Porto, foi emprestado ao Chicago Fire, equipa que compete na Major League Soccer, nos Estados Unidos. O acordo entre os dois clubes prevê uma cláusula que assegura ao emblema norte-americano a opção de compra definitiva do jogador no final do período de cedência, caso decida integrá-lo de forma permanente no plantel.

Lula da Silva defende Abel Ferreira das críticas: «É um cara que ganhou tudo pelo Palmeiras»

Durante a mais recente entrevista concedida à BandNews, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, citou o técnico Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, fazendo uma analogia entre a dinâmica da política e o universo do futebol, ressaltando semelhanças entre liderança, estratégia e tomada de decisões em ambos os contextos.

Sporting ataca mercado imobiliário de transferências e conclui compra do espaço comercial Alvaláxia

O Sporting concluiu a compra do espaço comercial Alvaláxia. Leões vão avançar com o projeto da Cidade Sporting.