📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jan-Niklas Beste tem mais um interessado: eis o valor pedido pelo Benfica para vender o jogador

- Advertisement -

Há mais um clube interessado em Jan-Niklas Beste. O Friburgo, da Bundesliga, é o mais recente candidato a acolher o ala do Benfica.

Jan-Niklas Beste está na mira do Friburgo. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o clube da Bundesliga entrou na corrida pelo avançado alemão dos quadros do Benfica.

A mesma fonte refere que os encarnados pretendem 12 milhões de euros para libertar Jan-Niklas Beste, sendo que, nesta altura, o cenário de saída do jogador está em cima da mesa. Brentford, Borussia Monchengladbach ou Mainz são outros dos interessados no jogador de 26 anos.

Nesta temporada, Jan-Niklas Beste foi contratado pelo Benfica ao Heidenheim por oito milhões de euros e soma dois golos e duas assistências em 22 jogos pelas águias.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho elogia Moreirense e diz: «Temos de ir com a vitória no pensamento»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.

Regresso a Alvalade: Os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting recebe o AVS SAD para a jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Temos de colocar o jogador na melhor condição possível para explodir e atingir o seu potencial»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, falou sobre Viktor Gyokeres. Declarações surgem na antevisão ao jogo com o Wolves.

Leões com jogo teoricamente acessível em casa | Sporting x AVS 

Para o campeonato português, (este "novo") AVS e Sporting defrontaram-se apenas duas vezes e foram na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o preço que o River Plate está disposto a pagar para garantir o empréstimo de Gianluca Prestianni junto do Benfica

Gianluca Prestianni está a ser alvo do River Plate. Emblema argentino fez proposta ao Benfica pelo extremo.

Roberto Martínez enaltece Rui Patrício: «Teve uma carreira notável»

Roberto Martínez dirigiu palavras de apreço a Rui Patrício. Guarda-redes retirou-se esta semana dos relvados.

Roberto Martínez confirma que levaria Paulinho ao Mundial 2026: «Hoje era uma opção dentro dos 26»

Roberto Martínez concedeu uma entrevista. A meio ano do Mundial 2026, selecionador nacional lançou participação de Portugal no torneio.