Jaime Faria e a admiração por Viktor Gyokeres: «Inspira não só a mim mas a qualquer um»

Jaime Faria falou em exclusivo com o Bola na Rede, e abordou a admiração por Viktor Gyokeres. Poder ver a entrevista completa AQUI.

Jaime Faria esteve à conversa com o Bola na Rede, e abordou a admiração que tem por Viktor Gyokeres. Para o tenista português, o avançado sueco é uma inspiração e um exemplo a seguir.

«Acho que sim, o Gyokeres inspira não só a mim mas a qualquer um. Eu quando o vejo jogar vê-se um foco, uma fome uma determinação diferente e parece que não fica contente com nada, não se conforma e quer sempre ir à procura de mais e mais e isso é uma coisa que gosto bastante», afirmou Jaime Faria.

Ao ultrapassar a fase de qualificação do Open da Austrália, o número dois nacional festejou à Viktor Gyokeres e o ponta de lança do Sporting enviou-lhe uma mensagem de apoio.

«Aprecio bastante a atitude dele e o caráter que ele tem, e receber uma mensagem dele após fazer a máscara foi especial, ainda por cima é o jogador que contribui mais na minha equipa. É sem dúvida alguém em quem me posso inspirar. E ele ajudou-me a vencer esta primeira ronda com as palavras dele», concluiu o jovem adepto do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.