Ruben Amorim revela estratégia do Manchester United no mercado: «Quero manter os meus jogadores»

- Advertisement -

Ruben Amorim abordou a estratégia do Manchester United no mercado. O técnico focou-se essencialmente na permanência dos jogadores.

Depois do triunfo diante do Southampton por 3-1, Ruben Amorim foi questionado sobre o mercado de transferências. Depois de já ter falado sobre entradas, o técnico focou-se essencialmente nas saídas de jogadores.

«Saídas? Eles são nossos jogadores, pelo que temos controlo sobre isso. Somos nós que decidimos. Por vezes é mais difícil para os jogadores porque têm alguma informação e isso sente-se em todas as equipas. É assim», começou Ruben Amorim

«Antony? Quero manter os meus jogadores, estou concentrado nestes jogadores. Não sei o que vai acontecer nesta janela, veremos. Mas ele fez um bom trabalho [contra o Southampton», referiu o português sobre o extremo brasileiro, que tem sido associado a um empréstimo em janeiro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga de olho nas jovens promessas: minhotos desejam pérola do Olympiacos

O Braga está interessado em garantir a contratação de Vidalis Nikolaos, jogador de apenas 15 anos que representa o Olympiacos.

Marco Silva e a troca da Premier League pelo Benfica: «Não foi uma decisão fácil, mas…»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou sobre a saída da Premier League.

Marco Silva e a participação do Benfica na Europa League: «Ninguém está a dizer que vamos ganhar a Europa League, mas queremos ambicionar estar...

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou da participação dos encarnados na Europa League.