Bruno Lage tem plano para Gianluca Prestianni: «Aqui ninguém é abandonado»

- Advertisement -

Bruno Lage comentou a situação de Gianluca Prestianni. O argentino foi utilizado no último encontro da equipa B.

Bruno Lage abordou a utilização de Gianluca Prestianni pelo Benfica B, no encontro contra o Leixões (vitória por 4-0, com um dos golos a ser feito pelo argentino). O técnico assumiu que existe um plano para a jovem promessa e que na instituição nenhum jogador é abandonado:

«Claro que sim. Por isso é que ele está a jogar na equipa B. Eu tenho um plano para o Prestianni, que tem 18 anos. Aqui ninguém é abandonado e não é uma questão de voltar à equipa A. Ele está na equipa A. Mas quando temos um plano para toda a gente e ter um miúdo de 18 anos como ele que quando começou fez os dois primeiros jogos a titular e depois saiu da equipa com o treinador anterior. Depois, foi à seleção, veio lesionado e esteve imenso tempo lesionado. Há uma semana voltou a lesionar-se na mão. Mas há um plano para ele. Trabalhar o máximo que puder e evoluir como todos os outros estão a evoluir, como se viu hoje com o Andreas, o Barreiro e o Rego, que fez uma arrancada fantástica pela direita e contribuiu para a jogada do quarto golo. O Prestianni é um jogador fantástico e por isso é que o Benfica apostou muito nele. Tem 18 anos e fez um grande golo na equipa B. Gostei da exibição do Prestianni e vejo-o feliz no Benfica. (..) O mais importante é que temos um plano para todos os jogadores. Cabe a eles não desistirem e continuarem a trabalhar, porque as oportunidades estão aí como foi bem visível no onze que apresentámos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.