Ministério Público e Autoridade Tributária vão analisar auditoria ao FC Porto

- Advertisement -

A auditoria realizada ao FC Porto pode ter consequências judiciais. Ministério Público e Autoridade Tributária analisam situação.

Esta semana ficou marcada pela revelação da auditoria forense ao FC Porto que, entre outras irregularidades, detetou mais de 50 milhões de euros de prejuízo para os dragões entre bilhética, transferências de jogadores e despesas de representação.

De acordo com a SIC, o documento que detalha as irregularidades dos últimos anos no FC Porto irá ser analisado minunciosamente pelo Ministério Público e pela Autoridade Tributária.

Tal significa que, além dos prejuízos, pode haver mais consequências para envolvidos no processo que lesou o FC Porto em muito dinheiro. O relatório já pode ser consultado por qualquer pessoa no Portal da Transparência criado pelos dragões.

FC Porto adeptos
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Nem sempre tivemos os melhores timings, mas a ideia passou por criarmos condições para bater...

Vasco Botelho da Costa fez a análise ao desaire do Moreirense frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não esperávamos uma abordagem como esta do Moreirense»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis a mais recente atualização dos inscritos na Liga Portugal

A Liga Portugal emitiu a mais recente lista de jogadores que foram inscritos nas provas profissionais até às 21 horas.

Cristian Chivu deixa provocação ao AC Milan de Ruben Amorim: «No ano passado, ficaram muito atrás»

Em antevisão ao Inter Milão x Nápoles, Cristian Chivu provocou os rivais AC Milan e Juventus, desvalorizando o «confronto direto».

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio muito perto de contratar defesa português

A Lazio deve confirmar nas próximas horas a contratação de Diogo Leite. O defesa português encontra-se livre no mercado.

Dia de renovações no PSG: Luis Enrique, João Neves, Willian Pacho, Lucas Beraldo, Fabián Ruiz e Senny Mayulu

De uma vez só, o PSG anunciou a extensão dos contratos do treinador Luís Enrique, do português João Neves e de 4 outros jogadores.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Considero que talvez apenas durante 30 segundos não estivemos ao nível necessário»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa após o triunfo do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, na 5.ª jornada da Primeira Liga.