Ministério Público e Autoridade Tributária vão analisar auditoria ao FC Porto

- Advertisement -

A auditoria realizada ao FC Porto pode ter consequências judiciais. Ministério Público e Autoridade Tributária analisam situação.

Esta semana ficou marcada pela revelação da auditoria forense ao FC Porto que, entre outras irregularidades, detetou mais de 50 milhões de euros de prejuízo para os dragões entre bilhética, transferências de jogadores e despesas de representação.

De acordo com a SIC, o documento que detalha as irregularidades dos últimos anos no FC Porto irá ser analisado minunciosamente pelo Ministério Público e pela Autoridade Tributária.

Tal significa que, além dos prejuízos, pode haver mais consequências para envolvidos no processo que lesou o FC Porto em muito dinheiro. O relatório já pode ser consultado por qualquer pessoa no Portal da Transparência criado pelos dragões.

FC Porto adeptos
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva repete aposta de José Mourinho: Benfica monta plano para a pré-temporada

O Benfica arranque a pré-temporada na próxima semana e Marco Silva quer fechar o plantel que estará às suas ordens nos treinos.

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.