Como quer 50 milhões de euros por médio que já passou pelo Real Madrid: «Queremos criar uma identidade»

O Como não tem qualquer interesse em perder Nico Paz. O médio tem sido uma das surpresas da presente temporada.

O Como não tem qualquer interesse em vender Nico Paz no futuro, sendo certo que apenas aceitará propostas de um valor elevado pelo médio internacional argentino. Cesc Fàbregas comentou o tema:

«Mesmo que o Real Madrid não o queira comprar de volta, Como não o venderá por 40-50 milhões, porque queremos criar um futuro, uma identidade com este grupo de jovens jogadores talentosos e garantir que, em três ou quatro anos, Como possa tornar-se uma equipa muito forte».

O Real Madrid conta com uma cláusula de recompra, mas até poderia sair a ganhar com uma futura venda de Nico Paz, já que detém metade do passe do atleta. O jogador soma 18 encontros na presente temporada, com três golos e três assistências. O Como contratou o jogador por seis milhões de euros.

Nico Paz tem 20 anos e o seu contrato com a equipa da Serie A termina em junho de 2028. O seu valor de mercado é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco reage ao sorteio do Benfica na Champions League: «Voltaram a sair os adversários mais complicados»

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe no playoff da Champions League se eliminar Nice. Mário Branco reagiu ao sorteio.

Benfica quer blindar jovem promessa com cláusula de 100 milhões de euros

O Benfica está a pensar renovar o contrato de João Rego e blindar o jovem médio com uma cláusula de 100 milhões de euros.

João Noronha Lopes emite comunicado a criticar direção do Benfica: «Tornou-se regra nesta Direção só agir quando há eleições à vista»

João Noronha Lopes apresentou um comunicado a criticar a inoperância da direção do Benfica em temas relacionados com a gestão do clube.

Iván Jaime rejeita proposta de empréstimo de clube da Ligue 1

Iván Jaime rejeitou uma proposta do Brest. O clube francês apresentou um empréstimo com opção de compra que não convenceu o avançado espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Nelson Deossa apresentado como novo reforço do Real Bétis

O Real Bétis oficializou a contratação de Nelson Deossa. Médio colombiano chega a Espanha proveniente do Monterrey.

Antevisão Volta a Portugal 2025: Mais do mesmo e um claro favorito

Está quase a partir para a estrada a Volta a Portugal e, como se vai tornando habitual, os sinais do fraco estado do ciclismo nacional estão bem à vista.

Volta a Portugal, um evento à parte | Ciclismo

na vida social e na política é o futebol, com prejuízo para as restantes modalidades. No entanto, uma vez por ano, o país fica atento à Volta a Portugal em Bicicleta.