Manchester United de Ruben Amorim perde com o Brighton e regressa aos maus resultados

O Manchester United recebeu o Brighton durante a tarde deste domingo, em jogo da vigésima segunda jornada da Premier League.

O Manchester United regressou às derrotas ao perder com o Brighton por 3-1, em jogo válido pela vigésima segunda jornada da Premier League. O marcador foi aberto por Yankuba Minteh, aos 5′, com o encontro a ir empatado para o intervalo, depois de Bruno Fernandes não desperdiçar uma grande penalidade, aos 23′.

Kaoru Mitoma voltou a dar a vantagem à equipa do sul de Inglaterra, aos 60′, com Georginio Rutter a selar o resultado, aos 76′, num lance em que André Onana ficou mal na fotografia. Nota para a homenagem a Dennis Law antes do começo da partida e para o golo anulado a João Pedro, aos 53′, por falta na jogada.

Com esta derrota, a turma orientada por Ruben Amorim mantém-se nos 26 pontos, estando no décimo terceiro lugar. Já o conjunto de Fabian Hurzeler passa a somar 34 pontos e sobe à nona posição. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting empresta Koba Koindredi ao campeão da Suíça

O Brasileia anunciou esta sexta-feira a contratação de Koba Koindredi. Sporting emprestou médio ao clube da Suíça.

Diogo Costa e Cláudio Ramos abordam época do FC Porto: «Vamos voltar mais fortes»

O FC Porto chegou oficialmente ao fim da temporada. Diogo Costa e Cláudio Ramos fizeram um balanço nas redes sociais.

Benfica apresenta proposta a Pany Varela: Eis mais informações

O Benfica está interessado em contratar Pany Varela ao Al Nassr. Águias oferecem contrato de dois anos ao internacional português.

Avançado do PSG oferecido ao Fenerbahçe de José Mourinho

Marco Ansensio deve deixar PSG este verão. Internacional espanhol foi oferecido ao Fenerbahçe de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Pany Varela pode regressar a Portugal para jogar no Benfica

O Benfica está a trabalhar na contratação de Pany Varela. Ala de 36 anos pode estar de regresso a Portugal.

Imprensa inglesa garante que Viktor Gyokeres prioriza mudança para o Manchester United de Ruben Amorim

Viktor Gyokeres deve deixar Sporting no mercado de verão. Avançado sueco quer rumar ao Manchester United de Ruben Amorim.

Sporting apresenta camisolas de aquecimento para 2025/26

O Sporting apresentou esta sexta-feira camisolas de aquecimento para a temporada seguinte. Segue em baixo.