📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus interessada em novo defesa central português após falhar António Silva

- Advertisement -

A Juventus iniciou conversas com o Chelsea para contratar Renato Veiga. Defesa central português representa o Chelsea.

A Juventus tem a contratação de um defesa central como prioridade neste mercado de janeiro. Depois de falhar diversos nomes, como António Silva, a Vechia Signora tem novos alvos, nomeadamente Renato Veiga. O Bola na Rede já confirmou o interesse dos italianos no central.

De acordo com Fabrizio Romano, a Juventus já iniciou as negociações com o Chelsea com vista à contratação do defesa central. Os blues exigem 30 milhões de euros pelo internacional português que é também desejado pelo Borussia Dortmund.

Além de Renato Veiga, também Lloyd Kelly (Newcastle) é alvo da Juventus. Recorde-se que o defesa português no Chelsea tem atuado preferencialmente como defesa esquerdo e que cumpriu nesta temporada as duas primeiras internacionalizações por Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão elimina Estoril Praia e segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 2-1 no Estádio Antonio Coimbra da Mota. Os famalicenses seguem para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting contra o Marinhense na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Leões seguem para os oitavos de final.

Contra o clube da Marinha (foi o) Grande a ser feliz: Sporting vence Marinhense e segue em frente na Taça de Portugal

O Sporting venceu o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Leões seguem para os oitavos de final.

Luis Suárez também marca e Sporting coloca-se a vencer o Marinhense por 3-0 na Taça de Portugal

Luis Suárez selou definitivamente a vitória leonina nos minutos finais do jogo. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias marcou mas Manchester City derrotado contra o Newcastle United

O Manchester City perdeu frente ao Newcastle United por duas bolas a uma, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Sintrense

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

José Mourinho poderá integrar equipa de comentadores de canal mexicano no Mundial 2026

José Mourinho, técnico do Benfica, pode vir a ser um dos comentadores do canal mexicano TUDN durante os jogos do Mundial de 2026.