Josué Sá: «Fomos muito competentes e conseguimos uma vitória justa»

- Advertisement -

Josué Sá fez o rescaldo do encontro entre o Gil Vicente e o FC Porto. Duelo em Barcelos marcou a 18ª jornada da Primeira Liga.

Josué Sá analisou o Gil Vicente x FC Porto. Encontro da 18ª jornada da Primeira Liga terminou com um 3-1 para os minhotos.

«Sabíamos que o FC Porto vinha ferido e ia dar tudo para ganhar aqui. Trabalhámos muito e desde há uns tempos que tem sido difícil ganhar. Não vínhamos aqui para menos que isso. Fomos muito competentes e conseguimos uma vitória justa».

O central assumiu que o seu golo foi importante:

«2-1? Foi chave. Sabemos que o FC Porto vinha de uma fase negativa, o nosso golo mexe com eles e sentimos uma força quando empataram. A consistência desde o primeiro minuto foi chave».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cyle Larin assina em definitivo pelo Southampton após empréstimo bem sucedido

Cyle Larin, de 31 anos, trocou o Maiorca pelo Southampton em definitivo, após uma temporada onde marcou nove golos em 22 jogos.

Benat San José é o novo treinador do Rayo Vallecano

Benat San José sucede a Inigo Pérez no comando do Rayo Vallecano, após uma passagem pelo Eibar na segunda divisão espanhola.

Erick Mendonça despede-se do Barcelona: «Foram três anos estranhos»

O internacional português Erick Mendonça despediu-se do Barcelona e colocou um ponto final numa ligação de três temporadas.

Já é conhecido o calendário completo da Premier League

A Premier League revelou esta sexta-feira o calendário completo da edição 2026/27. Nottingham Forest de Vítor Pereira começa em casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Chicago Stars anuncia saída de Mariana Cabral

A treinadora portuguesa Mariana Cabral deixou o Chicago Stars e regressa à Europa à procura de novas oportunidades na carreira.

Guillermo Ochoa assume possível despedida do futebol: «Não vejo sentido em continuar a jogar»

O guarda-redes Guillermo Ochoa, uma das figuras históricas da seleção do México, admitiu que o fim da carreira pode estar próximo.

Marselha sancionado pela UEFA mas autorizado a participar na Europa League

O Marselha foi sancionado pela UEFA por incumprimento do acordo de fair-play financeiro, mas pderá participar nas competições europeias.