Despedimento de Vítor Bruno suspende reforço para o FC Porto

- Advertisement -

O despedimento de Vítor Bruno do FC Porto levou a que a contratação de Valentín Barco tenha sido suspensa.

O negócio do FC Porto por Valentín Barco está suspenso e em risco de cair. Segundo o diário TyC Sports, o clube azul e branco suspendeu as negociações após o despedimento de Vítor Bruno.

A mesma fonte refere que o Brighton está já à procura de novas soluções para o futuro do lateral internacional argentino e que, nesta altura, o cenário mais provável é o de Valentín Barco deixar o Sevilha e encontrar outro destino, diferente do FC Porto.

Valentín Barco está emprestado pelo Brighton ao Sevilha e fez apenas nove jogos na primeira metade da temporada ao serviço do clube da La Liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan perto de fechar contratação de promessa brasileira por 17 milhões de euros

O AC Milan está muito perto de garantir a contratação de André, jogador que pertence aos quadros do Corinthians.

Cláudio Ramos: «O primeiro ano no FC Porto foi possivelmente o mais difícil da minha carreira»

Cláudio Ramos em entrevista aos meios de comunicação do FC Porto abordou diversos temas da sua vida pessoal e profissional. O guarda-redes português falou sobre o início de carreira e sobre o seu começo no Dragão.

Rodrigo Zalazar assume o protagonismo no Braga: esta é a melhor temporada do uruguaio

Rodrigo Zalazar marcou mais dois golos pelo Braga durante este sábado, assumindo o protagonismo na equipa minhota.

Conselho de Arbitragem divulga avaliações da 22.ª jornada e só há um jogo com nota insatisfatória

O Conselho de Arbitragem publicou as avaliações dos árbitros e videoárbitros (VAR) referentes à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro entre Casa Pia e Arouca foi o único a registar a a classificação de «Insatisfatório» em ambas as vertentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente vai receber o Benfica na 24.ª jornada da Primeira Liga. O primeiro jogo das águias desde a eliminação na Champions League.

Liga Turca: Galatasaray vence o Alanyaspor de João Pereira e coloca pressão sobre o Fenerbahçe

O Galatasaray venceu o Alanyaspor por 3-1 e abriu para cinco os pontos de vantagem para o rival Fenerbahçe. A equipa do português Nelson Semedo joga este domingo frente ao Antalyaspor e pode voltar a reduzir esta vantagem para dois pontos.

Braga vence Nacional da Madeira à boleia de Rodrigo Zalazar

O Braga foi à Choupana bater o Nacional da Madeira por duas bolas a uma, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.