Marco Rose elogia Sporting e destaca Viktor Gyokeres: «A sua qualidade é fácil de ver»

- Advertisement -

Marco Rose lançou o duelo entre o Sporting e o RB Leipzig. Treinador dos alemães deixou elogios aos leões e a Viktor Gyokeres.

Marco Rose realizou a antevisão do Sporting x RB Leipzig. Além de confirmar a titularidade de Maarten Vandevoort, o treinador do conjunto alemão falou do adversário para o jogo desta tarde.

«Eram uma boa equipa quando os defrontei com o Borussia Dortmund e ainda o são. O Gyokeres não estava lá e é alguém que marca uma quantia incrível de golos. Após um período de sucesso com o Ruben Amorim, têm um novo treinador que os monta de forma diferente. São uma equipa que joga bom futebol e estão também preparados jogar sem posse. Queremos ter uma boa exibição a jogar em casa», salientou Marco Rose que elogiou Viktor Gyokeres.

«As suas estatísticas são incríveis. Está com uma média de mais de um golo por jogo. Desenvolveu-se um pouco mais tarde na sua carreira, mas a sua qualidade é fácil de ver. Marca golos de todos os lugares, com golos bonitos e finalizações incomuns também. É um jogador fantástico e será interessante de ver como o resto de sua carreira se desenrolará e como continuará a evoluir», afirmou o treinador do RB Leipzig.

O RB Leipzig x Sporting joga-se esta tarde, a partir das 17h45. Recorda AQUI a antevisão de Rui Borges à partida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com mais uma baixa de peso para o Clássico contra o FC Porto na Taça de Portugal

Nicolás Otamendi foi expulso por acumulação de amarelos no Benfica x Braga. Defesa e capitão das águias não vai poder defrontar FC Porto.

Carlos Vicens após eliminar o Benfica e chegar à final da Taça da Liga: «Num processo de crescimento é impossível não haver altos e...

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Rodrigo Zalazar homem do jogo contra o Benfica: «A equipa soube aguentar-se e jogámos juntos»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Vangelis Pavlidis sem papas na língua: «Não jogámos bem e não merecíamos vencer»

Vangelis Pavlidis já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Águias perderam e foram eliminadas na meia final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga elimina Benfica e vai haver Dérbi do Minho na final da Taça da Liga

O Braga venceu o Benfica por 3-1 na meia final e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Vai assim haver dérbi do Minho.

Inter Milão vence e segura liderança e Fiorentina volta aos dissabores: eis os resultados do dia na Serie A

O Inter Milão vai continuar a liderar a tabela da Serie A. Vitória sobre o Parma permite cavar maior fosso para o Nápoles.

Braga chega ao 3.º golo contra o Benfica na Taça da Liga

O Braga está a vencer o Benfica por 3-1 na segunda meia final da Taça da Liga. Gustaf Lagerbielke fez o terceiro golo dos arsenalistas.