Publicidade

Imprensa britânica garante que Ruben Amorim está frustrado com a inatividade no mercado

João Pedro Vaz · 1 min

Ruben Amorim Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A imprensa britânica adianta que Ruben Amorim estará frustrado com o mercado e tinha sido informado sobre as dificuldades financeiras do clube.

A imprensa britânica adianta que Ruben Amorim estará frustrado com o mercado e não tinha sido informado sobre as dificuldades financeiras do clube.

Segundo adianta parte da imprensa britânica, Ruben Amorim estará frustrado com a inatividade no mercado de transferências, e não sabia de todos os problemas financeiros que o Manchester United estava a atravessar, quando assinou como técnico dos Red Devils, em novembro.

Fontes ligadas ao gigante de Manchester negam estas informações, e garantem que o técnico português foi informado de forma transparente e completa sobre a realidade financeira do clube. As mesmas fontes adiantam que foi dito a Ruben Amorim, que os dias em que se gastavam mais de 200 milhões de libras todos os verões tinham acabado.

Desde que Ruben Amorim chegou ao emblema britânico, o clube de Manchester venceu apenas seis partidas em 16 jogos em todas as competições.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.