Las Palmas empata na La Liga: Golo aos 90+8 e expulsão de Dário Essugo como destaques

- Advertisement -

O Las Palmas empatou 1-1 com o Osasuna na jornada 21 da La Liga. Dário Essugo foi expulso e momento viralizou nas redes sociais.

O Las Palmas de Dário Essugo e Fábio Silva evitou esta sexta-feira a terceiro derrota consecutiva na La Liga, após empatar em casa com o Osasuna (1-1) na jornada 21, graças a golo de Adnan Januzaj aos 90+8 minutos. Aimar Oroz fez o golo do Osasuna aos 53′.

Um dos maiores destaques da partida foi também a expulsão de Dário Essugo (duplo amarelo), em que aplaudiu a decisão na cara do árbitro Gil Manzano. O médio português mostrou-se irritado e os colegas levaram-no à saída de campo.

Quanto à classificação, o Las Palmas ocupa de momento o 14.º posto com 23 pontos, enquanto o Osasuna leva 27 pontos no nono lugar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Iván Fresneda reflete sobre a temporada do Sporting e a chegada de Rodrigo Zalazar: «É um grandíssimo jogador»

Iván Fresneda marcou presença no Uruguai x Cabo Verde em Miami, onde prestou declarações à CNN Portugal sobre a campanha e os reforços do Sporting.

Pedro Gonçalves na mira do AC Milan: Ruben Amorim quer trazer o médio do Sporting para o San Siro

Ruben Amorim já comunicou com o AC Milan que pretende reencontrar-se com Pedro Gonçalves, que também vê a transferência com bons olhos.

Bubista orgulhoso pelo desempenho de Cabo Verde frente ao Uruguai: «Vamos lutar pelo apuramento»

Bubista deixou fortes elogios à exibição e à dedicação de Cabo Verde em mais um empate histórico no Mundial 2026, desta vez frente ao Uruguai.

Nuno Dias após o jogo 3 do dérbi de Futsal entre Benfica e Sporting: «Só uma grande equipa consegue fazer o que fizemos aqui...

O Benfica recebeu o Sporting no Pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final de Futsal. Nuno Dias reagiu ao resultado no fim da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

As 3 razões para o sucesso de Cabo Verde e o ataque mais icónico em competição – Diário do Mundial 2026 #11

Cabo Verde voltou a encantar o mundo e a empatar contra um favorito, no dia do regresso à normalidade para a Espanha. No Grupo G do Mundial 2026, só o Egito sabe vencer.

Egito dá a volta em 2ª parte perfeita e vence Nova Zelândia para se isolar no 1º lugar do Grupo G do Mundial 2026...

O Egito é o novo líder do Grupo G do Mundial 2026. Vitória sobre a Nova Zelândia é a primeira entre todos os jogos deste grupo.