Elye Wahi reforça o ataque do Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt oficializou a contratação de Elye Wahi. O avançado francês chega do Marselha a troco de 26 milhões de euros.

O Eintracht Frankfurt anunciou oficialmente a contratação de Elye Wahi. O ponta de lança de 22 anos chega do Marselha por 26 milhões de euros e assina um contrato válido até junho de 2030.

«Estou muito contente por estar no Eintracht. É um grande clube do qual ouvi muitas coisas positivas. Soube logo que queria aproveitar a oportunidade de vir para cá. Quero retribuir a confiança que depositaram em mim com boas exibições e golos», afirmou o internacional sub-21 francês.

Esta temporada, Elye Wahi somou apenas 14 partidas em todas as competições ao serviço do Marselha de Roberto De Zerbi, tendo apontado três golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho emociona-se a recordar Jorge Costa em conferência de imprensa

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O técnico do Fenerbahçe falou em conferência de imprensa, na antevisão ao jogo do Feyenoord.

Rui Costa desolado com morte de Jorge Costa: «Partiu um grande homem e um grande amigo»

Rui Costa já reagiu à morte de Jorge Costa após paragem cardíaca. Presidente do Benfica lamenta notícia e deixa mensagem.

Pepe lamenta morte de Jorge Costa: «A tua entrega e legado viverão para sempre na história de vitórias sem igual do FC Porto»

Pepe já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Atenção, Benfica: Nice cancela contratação de avançado após falhar exames médicos

Ransford-Yeboah Konigsdorffer ia reforçar o Nice, mas falhou nos exames médicos. O avançado ganês já não vai defrontar o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi lamenta morte de Jorge Costa: «Vou sentir a tua falta, meu amigo»

Martín Anselmi não esquece Jorge Costa. Antigo treinador do FC Porto deixa mensagem após a morte do dirigente português.

Benjamin Sesko chega a acordo com Manchester United e Newcastle

O Newcastle e o Manchester United acertou os termos pessoais com Benjamin Sesko. Os dois clubes ingleses já apresentaram propostas pelo avançado.

Sporting continua a preparar estreia na Primeira Liga: Há 2 ausências no último treino

O Sporting realizou esta terça-feira mais um treino na Academia Cristiano Ronaldo. Foco no Casa Pia para a Primeira Liga.