Galatasaray quer fechar antigo alvo do Benfica por 6 a 7 milhões de euros

- Advertisement -

O Galatasaray está muito interessado em contratar Zakaria El-Ouahdi ao Genk. Lateral-direito é antigo alvo do Benfica.

O Galatasaray quer contar com Zakaria El-Ouahdi, garante o Ajansspor. A mesma fonte refere que o clube turco pretende fechar a contratação do lateral-direito de 23 anos por valores entre os 6 e os 7 milhões de euros. Recordar que já esteve muito associado ao Benfica e o próprio jogador admitiu.

«O Benfica estava muito perto, mas o preço pedido pelo Genk era um pouco alto. Pensei “se não der certo, que seja”. O negócio não foi concluído e eu fiquei no Genk», chegou a dizer. Zakaria El-Ouahdi representa o Genk desde a temporada passada, tendo feito nesta edição até ao momento 24 jogos, quatro golos e uma assistência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.

Para Rui Borges ter debaixo de olho? Jovem lateral do Sporting em destaque

Daniel Costa foi um dos jogadores que atuou na partida entre o Sporting e o Real Madrid, relativo à Youth League.

Futuro de Martín Anselmi em aberto: dono do Botafogo tem posição bem clara

Martín Anselmi está em sério risco de ser despedido do comando técnico do Botafogo. Caso perca frente ao Palmeiras, deixará o clube.

Sporting eliminado da Youth League pelo Real Madrid

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid nos quartos de final da Youth League, ao perder por duas bolas a uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.