Chelsea vai reunir novamente com Aston Villa por João Félix e Disasi nesta quarta-feira

O futuro de João Félix continua sob avaliação. O avançado português e Axel Disasi podem trocar o Chelsea pelo Aston Villa nesta janela de transferências.

João Félix e Axel Disasi são alvos do Aston Villa nos últimos dias do mercado de transferências. Segundo Fabrizio Romano, os dois jogadores do Chelsea vão estar em cima da mesa, na reunião entre as duas equipas da Premier League, que está marcada para esta quarta-feira.

O Aston Villa quer garantir mais reforços para Unai Emery e já demonstrou o seu interesse em João Félix, junto do Chelsea. O clube inglês pretende, pelo menos, 35 milhões de euros para libertar o jogador ou apenas emprestá-lo até ao final da época.

Quanto a Axel Disasi, tem interesse em rumar ao Aston Villa para ganhar mais tempo de jogo, depois de ter perdido espaço entre as opções de Enzo Maresca nos últimos tempos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e o fim de Cristiano Ronaldo na Seleção: «Gostaria que pudesse ser eterno»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença confirma renovação de Francisco Neto na Seleção Feminina

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e o conflito com Fernando Gomes: «Todos sabemos a consequência que essa carta teve»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença comenta possibilidade Taça da Liga ou Supertaça ser jogada no estrangeiro

Pedro Proença comenta a possibilidade de a Taça da Liga ou a Supertaça serem jogadas no estrangeiro. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim define mais uma posição a reforçar no plantel: eis as prioridades da equipa

O Manchester United pode vir a contratar mais um médio. O clube treinado por Ruben Amorim está atento a uma boa oportunidade de mercado.

Chelsea resolve mais uma saída e vai transferir avançado para outra equipa da Premier League

O Chelsea está muito perto de transferir Armando Broja para o Burnley. O avançado vai assinar um contrato de cinco temporadas.

Aurélio Buta sucede a Georgios Vagiannidis no Panathinaikos: lateral português esperado na Grécia neste fim de semana

Aurélio Buta vai ser o herdeiro de Georgios Vagiannidis no Panathinaikos. O lateral-direito português vai chegar à Grécia neste fim de semana.