FC Porto mostra interesse em médio do Chelsea

- Advertisement -

O FC Porto manifestou interesse em Cesare Casadei, médio italiano do Chelsea. Lazio e Torino muito associados ao jogador.

Cesare Casadei reuniu mais um interessado: o FC Porto. A garantia foi dada pelo jornalista Gianluca Di Marzio, ao escrever que os dragões fizeram uma sondagem para saber mais informações do médio italiano do Chelsea. Já foi noticiado que os Blues querem auferir 20 milhões de euros pelo jogador.

A mesma fonte garante que Cesare Casadei está cada vez mais perto do Torino e que a Lazio sai das negociações, após o clube italiano entrar em divergência com as condições pedidas pelo Chelsea. A Lazio concentra-se agora num negócio de troca entre Giovanni Fabbian (Bolonha) e Loum Tchaouna, uma troca que deverá ser concretizadas nas próximas horas, diz a fonte.

Nesta temporada, Cesare Casadei leva seis partidas pela equipa principal do Chelsea, cujo clube pertence desde 2022/23.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca vai ao Mirandela do Campeonato de Portugal contratar reforço para a próxima temporada

O Alverca selou a contratação de Lucca Giuntini. Médio brasileiro em final de contrato com o Mirandela vai rumar aos ribatejanos.

Samu Costa marca no empate do Mallorca e Athletic garante ultrapassagem na tabela: eis os primeiros resultados do dia na La Liga

O Mallorca de Samu Costa empatou contra o Valência com golo do internacional português. Já o Athletic venceu o Osasuna.

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.

PSG atualiza estado físico de Vitinha e Nuno Mendes e internacionais portugueses estão fora da receção ao Nantes

Vitinha e Nuno Mendes não entram nas contas do PSG para a receção ao Nantes. Dois internacionais portugueses continuam a recuperar de lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão oferece-se a tubarão europeu e transferência pode ficar fechada por 50 milhões de euros

Rafael Leão ofereceu-se ao Barcelona. Transferência do AC Milan para a Catalunha pode ficar fechada por 50 milhões de euros.

Al Nassr pode juntar Cristiano Ronaldo e Cristiano Ronaldo Júnior já em 2026/27: eis o plano

O Al Nassr está a pensar incluir Cristiano Ronaldo Júnior no plantel principal já a partir da próxima temporada.

Real Madrid quer tirar o domínio do Barcelona no futebol feminino e quer contratar 2 estrelas

O Real Madrid pretende contratar duas jogadoras no mercado de verão. Mayra Ramírez e Elisa Senss são alvos dos merengues.