📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Radamel Falcao renova com o Millonarios

- Advertisement -

Radamel Falcao renovou com o Millonarios por mais um ano. O ex-jogador do FC Porto está no clube colombiano desde 2024.

O Millonarios oficializou a renovação de contrato de Radamel Falcao por mais um ano. Depois do clube anunciar a saída do avançado colombiano, as duas partes resolveram as questões que tinham e decidiram continuar com este vinculo. O jogador tem 38 anos e já passou por vários clubes internacionalmente, incluindo o FC Porto, em Portugal.

No comunicado o clube fala de Falcao como uma mais valia:

«Para além do seu contributo na área adversária, Falcao tornou-se uma referência dentro e fora do campo, liderando a equipa em momentos cruciais e transmitindo a sua experiência a todos os jogadores da equipa. O “Tigre” continuará a ser um “Embaixador», pode ler-se.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta travados ao fim de 5 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os Bucks por 116-101. Neemias Queta esteve perto de registar duplo-duplo.

José Mourinho fala da sua rotina e admite: «Ancelottis, Fergusons… Começam a ficar mais raros»

José Mourinho foi um dos primeiros convidados da Benfica FM, falando sobre a sua carreira e a sua rotina diária.

Hjulmand sonha com ir ao Mundial: «Acho que devo lá estar»

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, falou sobre o Mundial. Dinamarca está qualificada para o playoff europeu de acesso.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand bisa e ganha novo prémio de Melhor Jogador Dinamarquês do Ano

Morten Hjulmand é o Melhor Jogador Dinamarquês do Ano. Médio do Sporting venceu em 2024 e voltou a ganhar.

Estoril Praia: avançado com ordem de saída para janeiro e já há interessado

O Estoril Praia não deverá colocar grandes restrições a uma saída de Alejandro Marqués, jogador que interessa ao Korona Kielce.

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.