📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa pronto para rejeitar 72 milhões de euros por jogador do plantel

- Advertisement -

O Aston Villa vai fechar a porta da saída a Ollie Watkins. O avançado inglês é pretendido pelo Arsenal.

O Aston Villa não vai deixar sair Ollie Watkins neste mercado de janeiro. Segundo Fabrizio Romano, o clube da Premier League não quer abrir mão do avançado inglês, apesar do forte interesse do Arsenal.

A mesma fonte refere que o Aston Villa já rejeitou uma abordagem dos gunners, na qual estavam em cima da mesa 72 milhões de euros para contratar o internacional inglês de 29 anos.

Nesta temporada, Ollie Watkins soma 11 golos e dez assistências em 32 jogos pela equipa orientada pelo espanhol Unai Emery.

Em sentido inverso, o Aston Villa está em vias de transferir Jhon Durán para o Al Nassr. O avançado colombiano vai render cerca de 77 milhões de euros ao clube da Premier League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli sobre Samu Aghehowa: «Tem todas as características para ser (e é) um número 9 de topo»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Francesco Farioli aborda opções para a lateral esquerda com a ida de Zaidu para a CAN: «Gostávamos que fosse campeão africano»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Dragões recebem tricolores no domingo.

Segunda Liga: Portimonense perde contra Leixões e Vizela supera Sporting B

O Portimonense foi derrotado pelo Leixões por duas bolas a uma. Já o Sporting B foi superado pelo Vizela por 1-0.

Cinco minutos de Rugido abriram autoestrada em Alvalade  | Sporting 6-0 AFS

O Sporting parecia adormecido, ainda a digerir o derby e o desgaste europeu, com circulação lenta e pouca agressividade na pressão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges ‘apanhado’ a ver a formação do Sporting

Rui Borges esteve presente durante este domingo na Academia de Alcochete, para assistir ao Sporting B x Vizela.

João Pereira desabafa sobre futebol turco: «Se queremos que evolua…»

João Pereira falou após o empate do Alanyaspor com o Kayserispor na Liga da Turquia. Técnico português deixou críticas.

Florentino Pérez não está para brincadeiras e faz ultimato aos jogadores

Florentino Pérez está insatisfeito com a prestação do Real Madrid. A equipa está em segundo lugar da La Liga.