2 gigantes italianos interessados em contratar Rasmus Hojlund que continua sem convencer Ruben Amorim

A Juventus e o Nápoles estão na corrida para a contratação de Rasmus Hojlund. As exibições do avançado não tem convencido Rúben Amorim.

A Juventus e o Nápoles estão interessados na contratação do avançado do Manchester United, Rasmus Hojlund. A informação está a ser avançada pelo talkSPORT, que refere ainda o descontentamento do treinador português Rúben Amorim face às exibições do internacional dinamarquês.

Desde a chegada do técnico português a Manchester, o avançado de 21 anos participou em 16 jogos (11 a titular), fez cinco golos e uma assistência. Recorde-se que Rasmus Hojlund chegou proveniente da Atalanta e tem atualmente um valor de mercado de 60 milhões de euros de acordo com o Transfermarkt.

Outro dos nomes que tem sido apontado neste mercado ao Nápoles é o do extremo argentino, Alejandro Garnacho.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

Adeptos do Manchester United já têm cântico para Lammens: «És o Schmeichel disfarçado?»

Senne Lammens estreou-se este sábado na baliza do Manchester United e não sofreu golos. Adeptos já têm cântico.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Márquez com suspeitas de grave lesão: «Estas coisas acontecem nas corridas»

Marc Márquez lesionou-se no ombro direito no Grande Prémio da Indonésia. Piloto espanhol acredita ter rompido os ligamentos da clavícula.

Real Madrid preparado para cometer loucura no mercado: espanhóis podem avançar com 150 milhões de euros por médio

O Real Madrid está muito interessado em Rodri. O jogador pode trocar o Manchester City pelo Bernabéu por 150 milhões de euros.

Domingo de Clássico: Chat GPT prevê resultado do FC Porto x Benfica e aponta os marcadores

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, num encontro válido pela oitava jornada da Primeira Liga. O Chat GPT fez uma previsão do jogo.