📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Noronha Lopes reaparece e deixa críticas à gestão do Benfica: «Desnorte merecedor da maior preocupação»

- Advertisement -

João Noronha Lopes voltou a quebrar o silêncio. O antigo candidato às eleições do Benfica escreveu um artigo de opinião a falar sobre a liderança dos encarnados.

João Noronha Lopes deixou críticas à atual direção do Benfica. O antigo candidato às eleições dos encarnados, em 2020, apontou reparos para a direção que é liderada por Rui Costa num artigo de opinião no jornal Expresso:

«Tempos difíceis exigem lideranças fortes e capazes de mobilizar pelo exemplo. Os benfiquistas que o digam, depois de mais um fim de semana [marcado pela derrota com o Casa Pia] em que fomos confrontados com um desnorte merecedor da maior preocupação. Nada disto é novo, mas a situação continua a agudizar-se e não pode ser ignorada. Infelizmente, o que acontece em campo começa cá fora. É consequência de problemas internos mais vastos, que estão à vista de todos».

O antigo candidato às eleições do Benfica reforçou que é um ano fundamental para o Benfica e para o futebol português e deixou uma mensagem para a direção liderada por Rui Costa:

«É com muita preocupação que, neste contexto decisivo, vejo a direção do Benfica demitir-se de participar nas escolhas decisivas para o futebol português. O momento exige uma liderança capaz de assegurar que os interesses do Benfica são escrupulosamente respeitados — sem vassalagem e sem ­apoios acríticos. O silêncio de hoje sairá caro amanhã», escreveu.

Para já, ainda não é pública a intenção de João Noronha Lopes em assumir uma nova candidatura às eleições do Benfica deste ano.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

António Salvador arrasador e irónico: «Tivemos um excelente árbitro, um excelente VAR, Tiago Martins, mas não estavam reunidas as condições para eles desenvolverem o...

António Salvador falou com os jornalistas depois do empate entre o Braga e o Benfica, encontro válido para a Primeira Liga.

Rui Costa crítica arbitragem: «Fica um golo anulado que está para ser explicado e não consigo perceber»

Rui Costa falou com a imprensa depois da partida entre o Braga e o Benfica, jogo que terminou empatado 2-2.

Diretor de comunicação do Braga ao ataque com lance do primeiro golo do Benfica: «Nem árbitro, nem VAR. Ninguém viu. Ou não quis ver»

Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do Braga deixou críticas à arbitragem do jogo frente ao Benfica.

Sporting: Luis Suárez marca pelo quinto jogo consecutivo em Alvalade

O Sporting está a vencer o Rio Ave por 1-0 na jornada 16 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Há estas coisas estranhas que há clubes que ganham com erros, e outros que perdem pontos com muitos erros»

José Mourinho realizou a conferência de imprensa do empate entre o Benfica e o Braga, jogo relativo à Primeira Liga.

Carlos Vicens: «Fica o empate e temos que melhorar alguns aspetos»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo entre Braga...

José Mourinho irónico: «Ganhámos, é uma grande vitória»

José Mourinho analisou o desfecho do duelo entre Braga e Benfica, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.