Manchester City abre negociações com o FC Porto por Nico González

O Manchester City está a tentar contratar Nico González nos últimos dias do mercado. Médio espanhol representa o FC Porto.

O Manchester City fez uma abordagem formal e já iniciou as negociações com o FC Porto por Nico González. Médio espanhol é objetivo dos cityzens para o fim do mercado.

As negociações já arrancaram, avança a mesma fonte, mas o FC Porto quer manter Nico González e coloca as exigências bem altas para vender o médio em janeiro. Recorde-se que o espanhol tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e o Barcelona salvaguardou 40% de uma futura venda.

Nico González foi recentemente elogiado pela imprensa espanhola, surgindo em destaque no diário Sport desta sexta-feira. O médio marcou sete golos e deu cinco assistências em 29 jogos pelo FC Porto nesta época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está a situação entre o Sporting e o Panathinaikos por Fotis Ioannidis?

O Sporting está a trabalhar na contratação de Fotis Ioannidis ao Panathinaikos. Eis o ponto de situação do negócio.

FC Porto deve emprestar Vasco Sousa a clube da Primeira Liga

O FC Porto está muito perto de acertar o empréstimo de Vasco Sousa ao Moreirense. Objetivo é dar mais minutos e experiência.

Atenção, Sporting: FC Porto pode fazer proposta por Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis é o principal alvo do Sporting para a frente de ataque. FC Porto pode avançar com proposta pelo avançado grego.

Atenção: Benfica avança com oferta de 25-27 milhões de euros por Sudakov

O Benfica ofereceu uma proposta entre os 25 e os 27 milhões de euros por Georgiy Sudakov. Águias estão a tentar baixar o preço do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham fecha médio por pacote de 20 milhões de euros

O West Ham garantiu a contratação de Soungoutou Magassa ao AS Monaco. Pacote total a rondar os 20 milhões de euros.

PSV faz sondagem por avançado português

O PSV está interessado em Vitinha. Avançado português de 25 anos representa o Genoa desde a temporada 2023/24.

Real Oviedo insiste em jogador do FC Porto e abre negociações

O Real Oviedo quer contar com Zaidu Sanusi durante esta época e está a negociar o lateral com o FC Porto, que está somente disposto a perder o lateral em definitivo.