📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix dá luz verde para assinar pelo AC Milan de Sérgio Conceição

- Advertisement -

João Félix não tem a sua continuidade assegurada no Chelsea. Avançado português pode rumar ao AC Milan nas próximas horas.

João Félix deu luz verde para uma possível transferência para o AC Milan de Sérgio Conceição e os Rossoneri estão conscientes disso, garante o jornalista Gianluca Di Marzio. A mesma fonte refere que o conjunto italiano está a tentar chegar a um acordo com o Chelsea para a contratação do internacional português.

O jornalista Gianluca Di Marzio afirma que há confiança e que estas próximas horas serão decisivas com o objetivo de antecipar outros clubes, além de dizer que o Chelsea está a alterar as condições do pedido de empréstimo e o AC Milan mantém cautela sobre o negócio. As negociações entre João Félix e o Aston Villa complicaram-se recentemente.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal tem guarda-redes promissor do AC Milan na mira

O Arsenal pode avançar para a contratação de Lorenzo Torriani, jogador que pertence ao AC Milan, atuando nos Sub-23.

Rui Borges está no Estádio de Alvalade a assistir ao Sporting x Benfica da Primeira Liga Feminina

O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade e conta com presença especial na bancada. Rui Borges assiste ao jogo.

Bayern Munique estreia português na vitória sobre o Heidenheim na Bundesliga

David Daiber estreou-se na vitória do Bayern Munique por 4-0 sobre o Heindenheim. O português entrou para o lugar de Raphael Guerreiro.

Aston Villa derrota Manchester United e Ruben Amorim perde Bruno Fernandes

O Aston Villa recebeu e venceu o Manchester United por duas bolas a uma, em jogo da 17.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD com baixa de peso confirmada para o encontro frente ao FC Porto

O AVS SAD não vai poder contar com Rúben Semedo para o encontro frente ao FC Porto. O defesa de 31 anos foi expulso frente ao CD Nacional.

Nycole Raysla aproveita ascendente encarnado e inaugura o marcador no Sporting x Benfica

Nycole Raysla marcou o primeiro golo do jogo para as águias. O Sporting x Benfica joga-se no Estádio de Alvalade.

Antigo defesa do Barcelona deixa o futebol aos 27 anos: «Quando rompi o joelho a minha cabeça fez o clique»

Èric Montes deixou o futebol aos 27 anos. O defesa passou por clubes como o Barcelona, Cultural Leonesa, Albacete e Algeciras.