Vasco Faísca é o novo treinador do Academia Puerto Cabello

Vasco Faísca foi oficializado este domingo como o novo treinador do Academia Puerto Cabello, que milita na Liga da Venezuela.

Vasco Faísca volta ao ativo e é o novo treinador do Academia Puerto Cabello, equipa que milita na Liga da Venezuela. O técnico português estava livre no mercado desde que deixou o comando do Belenenses em 2023/24 e parte para a sua primeira aventura no estrangeiro, precisamente na América do Sul.

«O professor Vasco Faísca é o novo líder da tropa porteña, que estará à frente do nosso banco, acompanhado de Flávio Soares e Rodrigo Pinto, que completam a sua equipa técnica. Estamos prontos para obter e celebrar grandes conquistas», pode ler-se na nota oficial do Academia Puerto Cabello.

Vasco Faísca deu uma entrevista ao Bola na Rede, em maio de 2024. Podes lê-la AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e o Sporting x Benfica na Supertaça: «Preparado ao pormenor como se fosse a final da Champions League»

O Sporting e o Benfica enfrentam-se esta noite na Supertaça. Pedro Proença, presidente da FPF, falou sobre o jogo e a arbitragem.

Mário Branco questionado por Paulo Dybala no Benfica: «Têm saído muitos nomes que não fazem sentido»

Mário Branco foi questionado sobre a possibilidade do Benfica contratar Paulo Dybala, mas desviou-se do tema.

Diogo Prioste antes do Sporting x Benfica: «Sinto o grupo muito pronto, enquadrado e consciente do que tem de fazer»

O Benfica e o Sporting enfrentam-se esta noite na Supertaça de Portugal. Eis o que disse Diogo Prioste antes de mais um dérbi.

As 9 ausências de relevo no Sporting x Benfica da Supertaça

Há nove jogadores entre o plantel do Sporting e do Benfica que falham o encontro da Supertaça. Eis as ausências de peso nos dois lados.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges relativiza saída de Viktor Gyokeres antes da Supertaça e garante: «Um jogo especial»

Rui Borges falou aos microfones da Sport TV a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.

João Palhinha já tem princípio de acordo para reforçar Tottenham

João Palhinha pode deixar o Bayern Munique e regressar à Premier League. Internacional português tem princípio de acordo para mudança.

Os 3 jogadores que se vão estrear no Sporting x Benfica da Supertaça

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio do Algarve.