Sporting pensou em contratar jogador do Casa Pia no mercado de janeiro

O Sporting ponderou avançar para a contratação de Gaizka Larrazabal em janeiro. Leões queriam reforçar lado direito da defesa.

O Sporting viveu um mês de janeiro delicado no que concerne ao lado direito da defesa. Os leões tentaram contratar Alberto Costa e Andrés García, viram os dois alvos escapar e ponderaram uma terceira via.

Um dos nomes considerados pelos leões foi, de acordo com o jornal Record, Gaizka Larrazabal, ala direito do Casa Pia. Ainda assim, o interesse acabou por não ser consumado em qualquer proposta.

Gaizka Larrazabal tem 27 anos e esta temporada somou quatro assistências em 22 jogos pelo Casa Pia. O espanhol foi destacado por Nuno Moreira, vencedor do prémio Revelação Bola na Rede do mês de dezembro, numa entrevista que podes ler AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami bate Orlando City com dois golos de Leo Messi e está na final da Leagues Cup

O Inter Miami derrotou os Orlando City nas meias-finais da Leagues Cup. A equipa de Leo Messi vai agora defronta os Seattle Sounders na final.

Sorteio da Primeira Liga Feminina já decorreu: eis o calendário da época 2025/26

O sorteio da Primeira Liga Feminina decorreu nesta quarta-feira. A competição arranca nos dias 13 e 14 de setembro.

Já sem Manchester United: eis o sorteio da terceira ronda da Taça da Liga Inglesa

Já são conhecidos os jogos da terceira eliminatória da Taça da Liga Inglesa. O maior ausente é o Manchester United de Ruben Amorim, que foi eliminado pelo Grimsby Town.

Carlos Vicens não confirma mudanças para o Braga x Lincoln Red Imps e garante: «Temos de estar preparados»

Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Lincoln Red Imps, referente à segunda-mão dos playoffs da Europa League. O técnico garantiu que a equipa vai trabalhar para a vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

As novidades do interesse da AS Roma em Florentino Luís: clube italiano só avança mediante uma condição

A AS Roma continua interessado em Florentino Luís. No entanto, o clube da Serie A só vai fazer proposta se sair algum dos médios do plantel.

Jota Silva mais perto do Sporting: avançado rejeita o Leeds United e só quer os leões

Está mais perto de ficar fechada a transferência de Jota Silva para o Sporting. O avançado internacional português deve ser emprestado pelo Nottingham Forest.

Imprensa turca garante: Kerem Akturkoglu mantém o desejo de rumar ao Fenerbahçe apesar da queda para a Europa League

A novela em torno de Kerem Akturkoglu continua. A imprensa turca mantém a ideia de que o avançado pretende jogar no Fenerbahçe.