Bruno Lage confirma baixa no Benfica e aborda futuro de Prestianni e Rollheiser: «Não podemos fazer tudo ao mesmo tempo»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do Benfica x Moreirense. Jogo da 21ª jornada da Primeira Liga joga-se no Estádio da Luz.

Bruno Lage fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Moreirense. Na primeira volta o duelo marcou o despedimento de Roger Schmidt, recorde-se, e as duas equipas voltam a encontrar-se agora no Estádio da Luz. Ángel Di María está lesionado, confirmou o técnico do Benfica, que falou de Prestianni e Rollheiser, com poucos minutos de águia ao peito.

«Prestianni e Rollheiser? Temos de ter um plano e uma ideia para todos os jogadores. Nada muda, o que temos para o Prestianni temos para o Rego e para N jogadores, até para os mais velhos. Olhamos para o jogador independentemente da idade. Há jogadores mais velhos com uma evolução significativa no jogar e no rendimento. É ver a evolução e o plano com o Carreras, com o Kokçu. São jogadores que passaram a jogar e a render, o Andreas [Schjelderup] também. Não podemos fazer tudo ao mesmo tempo. É nossa forma de trabalhar, foi isso que fizemos também com os jogadores que chegaram para perceber o contributo que podem ter na equipa e onde podem melhorar a curto, médio e longo prazo».

«Ángel Di María? Não está disponível. A nossa ideia é que eventualmente no próximo possa estar», referiu Bruno Lage. Na mesma conferência de imprensa, o técnico comunicou ainda uma lesão de Arthur Cabral.

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o Benfica continua o caminho na Primeira Liga. O embate está agendado para este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 18h.

AQUI toda a antevisão de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gonçalves vai ser reforço do Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova vai ser o próximo destino de João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos estava sem clube e vai assinar até ao final da temporada.

Tottenham empata com Brighton e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.

Leipzig vai ao terreno do Frankfurt e ganha com um dos golos a ser de ex-Sporting: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Leipzig venceu este sábado na casa do Frankfurt por 3-1 para a jornada 30 da Bundesliga. Conrad Harder marcou.

Atenção, FC Porto: Imprensa espanhola fala em possível oferta de 27 milhões de euros por Borja Sainz

Imprensa espanhola garante interesse do Athletic Club em Borja Sainz. Bascos estão dispostos a oferecer 27 milhões de euros ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal falha apuramento para a fase final do Europeu Feminino de Sub-19 após empate com a Espanha

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas precisava de ganhar o último jogo da ronda de elite, mas acabou por empatar com a Espanha.

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.

Gonçalo Feio antevê FC Porto x Tondela: «Obviamente que o FC Porto é o favorito, mas é um jogo de futebol e um dos...

Gonçalo Feio fez a antevisão do FC Porto x Tondela, referente à jornada 30 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 20h30 deste domingo.