Oliveira do Hospital tem dois novos reforços

Shuta Lio e André Paulo vão reforçar a equipa do Oliveira do Hospital. O médio de 24 anos deixa o Japão e o guarda-redes de 28 deixa o Mafra.

O Oliveira do Hospital confirmou dois reforços para a equipa, um para o meio-campo e outro para a baliza: Shuta Lio e André Paulo.

Shuta Lio é médio, tem 24 anos e jogou apenas no Japão. Deixa agora o seu país de origem para rumar a Portugal e disputar a Liga 3.

André Paulo, guarda-redes, tem 28 anos e já jogou em vários clubes portugueses, incluindo o Sporting – onde foi campeão nacional – começou no Imortal, passou pelo Portimonense, pelo Oeiras, pelo Casa Pia, pelo Real SC e agora estava no Mafra.

A equipa liderada por Nuno Pedro está em nono lugar na Liga 3.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting anuncia contratação de Kauã Oliveira em definitivo

O Sporting oficializou a contratação de Kauã Oliveira. O médio brasileiro de 21 anos deixou o Ibrachina FC em definitivo.

Pedro Gonçalves: «A vida de futebolista é mesmo assim, ganhamos e no dia a seguir temos vontade de ganhar mais títulos»

Pedro Gonçalves é um titular habitual no Sporting e cumpriu o jogo 200 com o leão ao peito, depois da vitória frente ao Casa Pia.

Benjamin Sesko revela o seu ídolo e realça importância de Ruben Amorim para assinar: «Ótima pessoa, ótimo treinador»

Benjamin Sesko falou pela primeira vez como reforço do Manchester United. O avançado esloveno elogiou Ruben Amorim.

West Ham faz proposta por jovem médio português

O West Ham já avançou para a contratação de Mateus Fernandes. O clube da Premier League quer contratar o médio ao Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi abre o livro sobre a passagem pelo FC Porto: «Durante o processo FC Porto fizemos muita coisa sem clareza suficiente»

Martín Anselmi foi técnico do FC Porto em parte da última temporada. O treinador foi sucedido por Francesco Farioli.

Cristiano Ronaldo prepara-se para mudar de equipa (na vida sentimental)

Cristiano Ronaldo pediu em casamento Georgina Rodríguez. O anúncio foi feito pela agora noiva do avançado português.

RB Leipzig fecha contratação de antigo alvo do Sporting por 23 milhões de euros

O RB Leipzig está muito perto de confirmar a contratação de Rômulo Cardoso, jogador que pertence aos quadros do Goztepe.