Sinan Bolat emprestado ao Kasimpasa

Sinan Bolat foi emprestado pelo Westerlo ao Kasimpasa atá ao final da época. O guarda-redes turco deixa assim a Bélgica para regressar ao seu país de origem.

O Kasimpasa oficializou através das redes socias a chegada, por empréstimo, do guarda-redes Sinan Bolat:

«Sinan Bolat, que joga no Westerlo, uma das equipas da Pro League belga, assinou um contrato que o liga ao Kasımpaşa por empréstimo até ao final da época 2024/25, na cerimónia de assinatura realizada nas nossas Instalações Desportivas Turgay Ciner. Damos as boas-vindas à nossa nova transferência Sinan Bolat e desejamos-lhe sucesso», pode ler-se.

O guarda-redes de 36 anos já passou por Portugal, jogou no FC Porto e no Nacional. Internacionalmente já esteve em clubes belgas e em clubes turcos – como o Galatasaray.

O Kasimpasa está em oitavo lugar na liga turca.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.