📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sergio Ramos apresentado no Monterrey: «Não venho para aqui para exibir o que ganhei. Quero continuar a ganhar troféus»

- Advertisement -

Sergio Ramos é oficialmente jogador do Monterrey do México e já foi apresentado. Eis o que defesa espanhol disse.

Sergio Ramos já foi apresentado oficialmente como reforço do Monterrey, da Liga do México. Em conferência de imprensa, o defesa-central espanhol de 38 anos falou sobre a tomada de decisão e o porquê de rumar ao clube mexicano:

«O Monterrey ofereceu-me o equilíbrio que procurava. Uma equipa com uma margem de crescimento enorme e que me permite jogar torneios nacionais, internacionais, continentais e um Mundial de Clubes».

«Eu sou uma pessoa que não se cansa de ganhar. No futebol não se vive do passado. Obviamente que é um legado que não se pode apagar. Mas não venho para aqui exibir o que fiz e o que ganhei. Venho com a mesma ilusão de querer continuar a ganhar troféus e oportunidades novas, porque nunca estive na liga mexicana», completou.

Sergio Ramos reforçou que quer ganhar mais títulos e que não vem para «passear»:

«O palmarés está aqui, não o posso apagar, mas não venho passear taças, pelo contrário, venho para conquistar títulos novos e trazer a minha melhor versão. Braçadeira de capitão? Nunca precisei de uma braçadeira para ser um líder. Se a direção e o balneário pensarem nisso e decidirem fazê-lo, ficarei orgulhoso».

Sergio Ramos confessa que nunca pensou em retirar-se do futebol:

«Nunca pensei em retirar-me. Continuei a trabalhar todos os dias sabendo que o momento iria chegar mais cedo ou mais tarde. É uma decisão que irei tomar quando achar que o futebol já não me faz sentido».

Sergio Ramos vai utilizar o número 93 e explicou o porquê:

«O minuto 93, do meu golo na Liga dos Campões em Lisboa, que nos permitiu ganhar a prova e o título mais importante e épico da minha carreira… é altura de deixar um pouco o 4 na gaveta e levar o 93 a passear».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.