Última horaChampions League: Árbitro croata nomeado para o Lens x Sporting
Publicidade

Ténis: Jaime Faria atinge a sua melhor posição de sempre no ranking; Nuno Borges cai

Diogo Lagos Reis · 1 min

Jaime Faria
Foto: Federação Portuguesa de Ténis

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jaime Faria subiu esta segunda-feira para o 106.º lugar do ranking ATP. Nuno Borges, número 1 nacional, caiu para a 39.ª posição.

Jaime Faria subiu esta segunda-feira para o 106.º lugar do ranking ATP. Nuno Borges, número 1 nacional, caiu para a 39.ª posição.

Já foi atualizado o ranking ATP e há boas notícias para Jaime Faria. O jovem de 21 anos alcançou a sua melhor posição de sempre ao tornar-se o 106.º lugar, depois de ter passado pela primeira vez à segunda ronda de um Grand Slam – o Open da Austrália de 2025.

Em relação ao número 1 nacional, Nuno Borges desceu duas posições e encontra-se agora no 39.º lugar. Já Henrique Rocha subiu para o 155.º posto, também o seu melhor ranking. O italiano Jannik Sinner mantém a liderança à frente do alemão Alexander Zverev (2.º) e do espanhol Carlos Alcaraz (3.º).

Podes ler AQUI a entrevista de Jaime Faria em exclusivo ao Bola na Rede, depois de ter vencido um set a Djokovic.

Nuno Borges
Fonte: Wimbledon
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
FC Porto

Um golpe de génio no meio da insistência | Marítimo 1-2 FC Porto

O FC Porto venceu, este sábado, o Marítimo, por 1-2, na 8.ª jornada da Primeira Liga, num encontro em que esteve longe de apresentar a sua melhor versão, mas conseguiu transformar uma exibição irregular numa vitória importante.   Depois de uma primeira parte marcada pelas dificuldades na construção e pela chegada à vantagem por parte dos madeirenses, os dragões, que empataram ainda antes do descanso, cresceram após o intervalo, assumiram o controlo e chegaram ao triunfo com um momento de talento individual de Oskar Pietuszewski. Entre a inspiração do jovem polaco, a influência das substituições de Francesco Farioli e os problemas que a equipa voltou a revelar, o resultado acabou por sorrir ao líder, embora o caminho até aos três pontos tenha sido mais complicado do que precisava.

Raul Saraiva · 10 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.