Luís Freire após o Vitória SC x Braga: «Merecíamos a vitória e estou muito insatisfeito por isso»

Luís Freire fez a análise do Vitória SC x Braga. Dérbi do Minho marcou a 22ª jornada da Primeira Liga e jogou-se em Guimarães.

Luís Freire analisou o duelo entre o Vitória SC e o Braga. O confronto da 22ª jornada da Primeira Liga terminou 0-0 e o técnico do clube oriundo de Guimarães começou por deixar uma mensagem acerca da morte de Pinto da Costa e deu de seguida a sua opinião sobre a partida:

«Dar os sentimentos à família do Pinto da Costa e aos adeptos do FC Porto. Sobre o jogo, o Vitória SC à procura do jogo, o Braga só a jogar longe, sem ligar por dentro. Tentámos condicionar, assumir o jogo. Na primeira parte nem sempre tivemos a confiança de assumir o que queríamos por pressão. A segunda parte foi muito mais Vitória SC, a obrigar o Braga a defender muito baixo, com linha de seis. A equipa jogou bem. Terceiro jogo sem sofrer golos, hoje merecíamos a vitória e estou muito insatisfeito por isso. Agradeço aos adeptos pelo apoio inalcançável. Vamos dar tudo pelo Vitória».

Luís Freire falou sobre a criação de oportunidades da sua equipa:

«Tivemos muito bem na segunda parte e era justo fazer a diferença no marcador. Tivemos muitas oportunidades, faltou esse golo para dar a justiça. Temos de olhar para o crescimento da equipa, entraram jogadores, os que ficaram estão a dar tudo. Estou insatisfeito pelo resultado».

«Confiança? Estamos com o sentimento de querer mostrar que temos capacidade e vontade. As coisas vão aparecer e vamos continuar à procura. Temos de querer ser cada vez maiores em campo, hoje não fomos inferiores em nada, antes pelo contrário», concluiu.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei: Óquei de Barcelos elimina Benfica e é o primeiro finalista

O Óquei de Barcelos venceu este sábado o Benfica por 6-4 e está na final do playoff da Liga de Hóquei. Águias ficam pelo caminho.

Azar continua à porta: Neymar diagnosticado com COVID-19

Neymar Júnior foi diagnosticado com COVID-19. Santos confirmou a situação através de um comunicado oficial.

Thomas Frank toma decisão sobre ida para o Tottenham

O Tottenham já oficializou este sábado a saída de Ange Postecoglou do comando técnico. Thomas Frank quer rumar aos Spurs.

Turquia bate Estados Unidos com golo decisivo de Akturkoglu

A Turquia venceu este sábado os Estados Unidos por 2-1 num jogo particular. Kerem Akturkoglu marcou o golo decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

À justa: Sporting empata playoff com Leões Porto Salvo

O Sporting venceu este sábado os Leões Porto Salvo por 5-4 e empataram assim o playoff das meias finais de Futsal.

Grécia goleia Eslováquia com show de Vangelis Pavlidis

A Grécia venceu a Eslováquia por 4-1 num jogo particular. Vangelis Pavlidis marcou golo e ainda fez assistência.

Países Baixos estreia-se com vitória na Qualificação para o Mundial 2026: Eis os resultados do dia

Os Países Baixos venceram a Finlândia por 2-0 na qualificação para o Mundial de 2026. Eis todos os resultados do dia.