Davide Massa apita o Borussia Dortmund x Sporting

- Advertisement -

Davide Massa foi o eleito pela UEFA para apitar o encontro entre o Borussia Dortmund x Sporting, para a Champions League.

Davide Massa é o árbitro escolhido para dirigir o Borussia Dortmund x Sporting, relativo à segunda mão do acesso aos oitavos de final da Champions League. A equipa de arbitragem será totalmente italiana, com Ciro Carbone e Stefano Alassio como assistentes e Simone Sozza como quarto árbitro.

No VAR estarão Aleandro Di Paolo e Daniele Chiffi. Davide Massa tem 43 anos e é internacional desde 2014, sendo um dos árbitros mais conhecidos da Europa.

O Borussia Dortmund x Sporting terá o seu pontapé de saída na quarta-feira, a partir das 17h45. Os alemães venceram a primeira mão por 3-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola está sem clube e é avistado em estádio a assistir a jogo do Mundial 2026

Pep Guardiola está no Gillette Stadium a assistir ao Escócia x Marrocos. Transmissão televisiva captou treinador.

Ronaldinho volta ao futebol profissional com 46 anos

Aos 46 anos, Ronaldinho prepara-se para regressar oficialmente ao futebol ao assinar pelo Ravenna, numa iniciativa de natureza promocional.

Fabiano Flora assume comando técnico do Al Akhdood

O treinador português Fabiano Flora foi oficializado como novo treinador do recém-despromovido ao segundo escalão saudita Al Akhdood.

Inter Milão renova com Cristian Chivu até 2028

O Inter Milão oficializou a renovação de contrato do treinador Cristian Chivu, que continuará no comando dos nerazzurri até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Sabadell já tinha tramado plano do Real Madrid e está de volta ao futebol profissional (com 20 minutos de desconto)

O Sabadell está de volta ao futebol profissional, depois de vencer por quatro bolas o Zamora durante esta sexta-feira.

Real Madrid: José Mourinho já sabe que alvo custa 70 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar um novo defesa central. Alessandro Bastoni, jogador do Inter Milão, é o alvo.

Benfica: ajudou a formar pérolas nas águias e vai sair para o Torreense

Pedro Faria prepara-se para deixar de fazer parte dos quadros do Benfica. O treinador vai assumir os Sub-23 do Torreense.