Ange Postecoglou sem espaço para solidariedade com Ruben Amorim: «Bem-vindo ao meu mundo»

- Advertisement -

Ange Postecoglou analisou a vitória do Tottenham diante do Manchester United. O técnico dos spurs comentou onda de lesões nos rivais.

Depois da vitória do Tottenham diante do Manchester United (1-0), Ange Postecoglou foi questionado sobre a onda de lesões dos red devils. O técnico não deixou espaço à solidariedade para com os muitos jogadores de fora.

«Se for ao meu gabinete, não tenho cartões de solidariedade para outros treinadores. Vejo o Ruben Amorim com jogadores fora de posição e miúdos no banco. Bem-vindo ao meu mundo. Mas estas condições foram para um jogo. Agora faz isso durante dois meses…», referiu Ange Postecoglou após o jogo.

Recorda AQUI as palavras de Ruben Amorim, treinador do Manchester United, em rescaldo ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.

Florian Lejeune renova com Rayo Vallecano até 2028

O Rayo Vallecano anunciou a renovação de contrato de Florian Lejeune. O defesa francês fica no clube de Madrid até 2028.

Miron Muslic renova com Schalke 04 até 2028

O Schalke 04 oficializou a renovação de contrato de Miron Muslic. O vínculo do treinador foi prolongado até 2028.

FC Porto: Jakub Kiwior só não bate marca de David Carmo… pelo menos para já

Jakub Kiwior passou a ser o segundo defesa central mais caro da história do FC Porto, atrás de David Carmo, que passou sem sucesso pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique faz referência ao ténis ao projetar jogo com o Bayern Munique: «A equipa mais forte que já enfrentámos»

Luis Enrique diz que o Bayern Munique é a «equipa mais forte» que já enfrentaram. Eis a antevisão feita pelo técnico do PSG.

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.