AC Milan de Sérgio Conceição eliminado da Champions League após empate com o Feyenoord

O AC Milan de Sérgio Conceição está fora da Champions League. Feyenoord conseguiu empatar em San Siro e segue em frente.

O AC Milan de Sérgio Conceição foi eliminado da Champions League. Depois da vitória por 1-0 nos Países Baixos, o Feyenoord conseguiu empatar em Itália e segue para os oitavos de final da prova.

Santiago Giménez (1′) empatou a eliminatória com uma ‘lei do ex’ bem cedo no jogo, mas o AC Milan viu a vida complicar-se na segunda parte. Theo Hernández (50′) viu o segundo amarelo e foi expulso e Julián Carranza (76′) empatou o jogo e deu a vitória ao Feyenoord no conjunto das duas mãos.

O Feyenoord é, assim, o primeiro vencedor dos playoffs da Champions League e junta-se às oito equipas apuradas diretamente. O AC Milan de Sérgio Conceição está fora.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Acabar o trabalho | Benfica x Nice

Depois de um jogo morno na França, o Benfica quer acabar o trabalho na Luz, a par e passo que o Nice quer operar uma remontada histórica.

Luís Pinto: «Tivemos a possibilidade de ter a bola, mas não conseguimos ser perigosos»

Luís Pinto abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «A equipa jogou como o Jorge Costa gostaria de ver»

Francesco Farioli abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa em lágrimas: «O objetivo era deixar o Jorge orgulhoso

Diogo Costa abordou a partida entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à primeira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Vitória SC em noite de homenagem a Jorge Costa

O FC Porto bateu o Vitória SC na noite desta segunda-feira por 3-0, em jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto venceu o Vitória SC por 3-0 no Estádio do Dragão. Confira os destaques do jogo na 1ª. jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.