Lenda do AC Milan arrasa Theo Hernández: «É um pasteleiro de primeira»

Continuam a surgir críticas à exibição do AC Milan diante do Feyenoord. Marco Van Basten não poupou Theo Hernández.

O AC Milan foi eliminado da Champions League pelo Feyenoord, num jogo que tem motivado grandes críticas ao clube italiano e à equipa de Sérgio Conceição. Ao ZiggoSport, Marco Van Basten foi curto na análise.

«O AC Milan jogou mal. Theo Hernández é um pasteleiro de primeira», referuiu Van Basten. A palavra usada pelo antigo avançado, koekenbakker, traduz-se para pasteleiro. Futebolisticamente, a palavra é usada para descrever jogadores que não têm um grande nível.

Recorde-se que Theo Hernández foi expulso ao ver um segundo amarelo por simulação numa altura em que a eliminatória estava empatado.

Recorda Marco Van Basten AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Celta de Vigo novamente apontado à compra de uma equipa da Segunda Liga

O Celta de Vigo está interessado em investir em uma equipa de Portugal. O Penafiel pode ser o emblema escolhido pelos espanhóis.

Eis a lista final de Portugal para o Euro Feminino 2025

Já é conhecida a lista final de jogadoras convocadas por Portugal para a fase final do Euro Feminino 2025.

Sporting já tem data para receber médio

O Sporting vai anunciar em breve a contratação de Rayan Lucas, médio que chegará emprestado por uma temporada pelo Flamengo.

«O Benfica quer sempre ganhar tudo, seja um joguinho de tabuleiro ou a Champions League» – Entrevista Bola na Rede a Andreia Norton

Ao Bola na Rede, Andreia Norton debruça-se na seleção, no Benfica e na individualidade e complementaridade que fazem o grupo especial.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Lopes reforça o Radomiak Radom após deixar o AVS SAD

O Radomiak Radom confirmou a contratação de Vasco Lopes. O avançado cabo-verdiano deixou o AVS SAD.

Antigo alvo do Sporting interessa à Udinese

Alessandro Zanoli pode rumar à Udinese no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Nápoles.

Rennes empresta Albert Gronbaek ao Genoa

Albert Gronbaek foi oficializado como reforço do Genoa. O avançado dinamarquês foi cedido pelo Rennes.