Rui Silva defende penálti de Serhou Guirassy no Borussia Dortmund x Sporting

- Advertisement -

Grande momento de Rui Silva no Borussia Dortmund x Sporting. Guarda-redes defendeu grande penalidade de Serhou Guirassy.

Depois de derrubar Karim Adeyemi e cometer grande penalidade, Rui Silva redimiu-se. Com uma grande esticada, o guarda-redes português defendeu a grande penalidade batida por Serhou Guirassy aos 59 minutos.

O encontro permanece 0-0, mas em grande desvantagem para os leões, depois da derrota por 3-0 em Alvalade. Recorda AQUI os onzes iniciais do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.

PUB

Mais Artigos Populares

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.

André Villas-Boas enaltece superação do FC Porto após reconquista do título de basquetebol: «É um momento bonito, justo e profundamente portista»

André Villas-Boas enalteceu a vitória do FC Porto por 75-71 frente ao Benfica. Os dragões foram campeões 10 anos depois.

Real Madrid garante Marc Cucurella por pacote de 60 milhões de euros: eis os últimos desenvolvimentos

Marc Cucurella está mesmo a caminho do Real Madrid. Merengues acordam pacote de 55+5 milhões de euros com o Chelsea.