Continua o calvário de lesões no Sporting: Morten Hjulmand de muletas e com suspeita de entorse no pé

- Advertisement -

Morten Hjulmand arrisca uma paragem prolongada. Médio dinamarquês saiu lesionado no Borussia Dortmund x Sporting.

Morten Hjulmand é mais uma dor de cabeça para Rui Borges e para o Sporting. O médio lesionou-se sozinho aos 15 minutos diante do Borussia Dortmund, agarrando-se ao tornozelo esquerdo, e foi substituído ao intervalo.

De acordo com o jornal Record, a situação do capitão do Sporting gera preocupação e teme-se uma paragem prolongada. A principal suspeita, antes do jogador ser reavaliado, é de uma entorse no pé esquerdo, que obrigaria a uma paragem por algumas semanas. O jogador está a caminhar com ajuda de muletas para evitar mais complicações. O dinamarquês já era baixa confirmada para o próximo jogo dos leões por estar a cumprir suspensão.

Quanto a João Simões, também ele substituído por lesão, é um caso menos preocupante. Apesar da substituição, a primeira avaliação não descodificou qualquer lesão séria e o médio está na calha para jogar diante do AVS SAD, no próximo domingo.

Recorda AQUI as opções do Sporting para o meio-campo, a meio de uma crise de lesões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Junior Olaitan é reforço do Besiktas

O Besiktas anunciou a contratação de Junior Olaitan, médio internacional pelo Benim, proveniente do Goztepe, reforçando o plantel para as próximas três temporadas e meia.

Sandro Nascimento despede-se do Sporting após oito épocas e ruma ao Torino

Sandro Nascimento vai deixar o Sporting ao fim de oito temporadas para seguir a carreira no Torino, numa mudança que marca o fim de um longo ciclo em Alvalade e o início de uma nova experiência no futebol italiano.

FC Porto à espera: eis os onzes prováveis do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da partida.

Alisson Santos já bisa pelo Nápoles em Itália

Alisson Santos começa com o pé direito no Nápoles. Extremo brasileiro bisa em particular frente ao Giugliano, da Serie C.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo faz 41 anos: eis alguns números, troféus e conquistas da sua carreira

É o dia de aniversário de Cristiano Ronaldo. Avançado português faz 41 anos nesta quinta-feira e deixamos aqui alguns números da sua carreira.

Benfica garante renovações de 2 jovens promessas

Anísio Cabral e José Neto vão renovar contrato com o Benfica até 2031. Águias também trabalham no dossiê de Daniel Banjaqui.

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.