Robin Van Persie tem um novo clube na carreira como treinador e regressa a casa bem conhecida

- Advertisement -

Robin Van Persie tem tudo acertado para rumar ao Feyenoord. Emblema neerlandês já chegou a acordo com o Heerenveen.

Está definido: Robin Van Persie vai ser, ao que tudo indica, o novo treinador do Feyenoord. De acordo com David Ornstein, o gigante neerlandês já chegou a acordo com o treinador e com o Heerenveen.

O antigo avançado vai firmar um contrato até 2027 como treinador do Feyenoord e contará na sua equipa técnica com René Hake, que esta temporada era treinador adjunto do Manchester United antes da chegada de Ruben Amorim.

Robin Van Persie chega ao Feyenoord para suceder a Brian Priske, despedido no decorrer da temporada. O técnico, recorde-se, iniciou e finalizou a carreira de jogador no clube onde também começou os passos como treinador quer como adjunto, quer nas camadas jovens.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.