Aston Villa acena com 40 milhões por avançado do Barcelona

- Advertisement -

O Aston Villa pode vir a apresentar uma proposta de 40 milhões de euros por Ferran Torres, avançado que pertence ao Barcelona.

O Aston Villa poderá avançar para a contratação de Ferran Torres, estando disposto a oferecer 40 milhões de euros para garantir o jogador do Barcelona. A informação está a ser avançada pelo El Nacional, que ainda assim indica que o conjunto inglês poderá tentar adquirir em definitivo Marcus Rashford e Marco Asensio.

Ferran Torres já passou pelo futebol inglês, mais precisamente pelo Manchester City, turma que representou em 2020/21 e começo de 2021/22. Na presente temporada leva 26 encontros, com 10 golos marcados e três assistências. O seu contrato é válido até ao verão de 2027.

O internacional espanhol tem um valor de mercado de 28 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Aston Villa (tal como o Barcelona) está presente nos oitavos de final da Champions League.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1892679368226332855
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Rubén de la Barrera? Tem um novo desafio e vai cruzar-se com português

Rubén de la Barrera deve ser confirmado nas próximas horas como novo treinador da Cultural Leonesa, equipa da La Liga 2.

Estrela da Amadora recebeu proposta de 2,5 milhões de euros por ex-FC Porto

O Estrela da Amadora recebeu uma oferta de dois milhões e meio de euros por Abraham Marcus no mercado de inverno.

Batalha a 3 pela lateral direita do Sporting: o plano dos leões

O Sporting deverá ter na próxima temporada três jogadores que possam atuar na posição de lateral direito dentro do seu plantel.

Há novidades importantes em relação ao futuro de João Cancelo

João Cancelo está emprestado pelo Al Hilal ao Barcelona, mas os catalães ainda não definiram se vão contratar o lateral em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: já se trabalha no mercado e há 3 posições que devem ser reforçadas

O Sporting já se encontra a trabalhar no mercado e procura três reforços para poderem integrar o plantel na próxima época.

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.