Vítor Martins é opção em cima da mesa do Moreirense: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Moreirense está à procura de um novo treinador após César Peixoto ter sido demitido. Vítor Martins na lista do clube português.

Vítor Martins é opção em cima da mesa do Moreirense para render César Peixoto, avança a imprensa nacional. O Bola na Rede confirma e sabe que o técnico do Feirense já foi contactado pelo clube da Primeira Liga. Há mais três treinadores na lista do conjunto de Moreira de Cónegos.

Neste momento, Vítor Martins representa o Feirense na Segunda Liga e leva nove vitórias, nove empates e cinco derrotas no 6.º lugar. O técnico português já passou também pelo Académico Viseu e Leixões. A decisão de um substituto de César Peixoto deverá ser tomada ainda esta terça-feira.

O próximo jogo do Moreirense é contra o Estrela Amadora no domingo, a contar para a jornada 24 da Primeira Liga. Nos últimos 10 encontros, a equipa apenas ganhou um e está atualmente no 11.º lugar com 26 pontos.

Rodrigo Mora FC Porto Moreirense
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta morte de Jorge Costa e confessa: «Foste o maior amigo que tive no futebol»

Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.

Estevão oficialmente apresentado como reforço do Chelsea

Estevão foi apresentado como novo avançado do Chelsea. A equipa inglesa pagou 34 milhões de euros ao Palmeiras pelo jogador brasileiro.

Robin van Persie antevê o Feyenoord x Fenerbahçe e elogia José Mourinho: «Há cerca de trinta anos que faz um trabalho fantástico»

Robin van Persie fez a antevisão do Feyenoord x Fenerbahçe, da primeira-mão, da segunda pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace rejeita 2 propostas do Liverpool por uma das figuras da sua equipa

O Crystal Palace rejeitou duas ofertas do Liverpool por Marc Guéhi. O clube inglês pretende 55 milhões de euros pelo defesa-central.

Alverca oficializa avançado com formação no Manchester City

Nabil Touaizi é o novo jogador do Alverca. O avançado de 24 anos representou o Albacete na última temporada.

Franck Haise antevê o Nice x Benfica e admite: «Temos uma pequena vantagem»

Franck Haise fez a antevisão do Nice x Benfica. O treinador francês de 54 anos falou da preparação da equipa francesa para a partida.