Ruben Amorim confirma lesões no Manchester United e assume: «Compreendo todas as críticas, temos de o aceitar»

- Advertisement -

Ruben Amorim esteve na conferência de imprensa habitual do Manchester United. A equipa do técnico português recebe o Ipswich Town nesta quarta-feira, às 19h30, para a jornada 27 da Premier League.

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Ipswich Town desta quarta-feira e confirmou que não há jogadores recuperados na sua equipa:

«É a mesma equipa. Estão a melhorar, mas ninguém está recuperado para este jogo», lamentou Ruben Amorim na conferência de imprensa.

O técnico português falou também dos recentes cortes orçamentais do clube da Premier League:

«É evidente que temos de resolver todos os problemas do clube, mas uma peça importante é perceber como chegámos a esta situação, que tem muito a ver com a falta de sucesso da equipa de futebol. É o grande motor do clube».

Ruben Amorim falou ainda das ambições para a sua equipa nesta altura:

«Neste momento, estamos num período diferente dentro do clube e dentro do campo. Temos de lutar contra este sentimento e estamos a dar o nosso melhor neste momento. Eu sei, tu sabes, os jogadores sabem que houve falta de intensidade. Melhorámos – não muito – na segunda parte. Mudou um pouco a energia. Compreendo todas as críticas, se virmos o jogo, temos de o aceitar», rematou.

Nesta altura, o Manchester Untied não conta com Jonny Evans, Lisandro Martinez, Luke Shaw, Toby Collyer, Kobbie Mainoo, Mason Mount, Amad Diallo e os guarda-redes Altay Bayindir e Tom Heaton.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.