📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo jogador do Benfica a um passo do regresso ao Botafogo

- Advertisement -

Marçal deverá regressar nas próximas horas ao Botafogo. O jogador estava livre de contrato, depois de ter deixado a equipa do Rio de Janeiro.

Marçal vai assinar um contrato válido até ao final do ano com o Botafogo, regressando assim à equipa com quem terminou vínculo em dezembro de 2024. O lateral esquerdo não encontrou nenhuma equipa nas últimas semanas e conversou com John Textor, de modo a voltar ao Nilton Santos.

A informação está a ser avançada pelo ESPN Brasil. Marçal é lateral esquerdo e tem 36 anos de idade. O jogador já passou por Portugal, onde representou o Torreense e o Nacional, sendo que também teve contrato com o Benfica, mas nunca se estreou pela formação da Luz.

Marçal realizou 30 encontros em 2024, com um golo marcado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.