📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ferdinand sobre Ruben Amorim: «Se formos brutalmente honestos não tem havido o progresso que antecipámos»

- Advertisement -

O Manchester United venceu esta quarta-feira o Ipswich Town por 3-2 na Premier League. Rio Ferdinand deixou críticas.

Rio Ferdinand, antiga lenda do Manchester United, abordou as expetativas da contratação de Ruben Amorim e acredita que não corresponderam até ao momento. O agora comentador televisivo disse o seguinte após a última vitória dos Red Devi para a Premier League:

«Se formos brutalmente honestos, não tem havido o progresso que todos antecipámos. Depois de ter sido tão bem-sucedido no Sporting, e dos troféus que ali ganhou, a expectativa era do tipo, ‘Uau! Que oportunidade temos agora com este jovem treinador’. Mas isso acabou por não se concretizar. Penso que ele precisa de chegar ao final da época, reagrupar e começar tudo de novo, construir a equipa e treinar, porque agora estão a ‘gaguejar».

Rio Ferdinand falou sobre as diferenças do Sporting para o Manchester United:

«Vi o Sporting algumas vezes, principalmente na Europa. Eram atléticos, uma equipa dinâmica. Era uma das suas características, a marca de um bom grupo que estava a ganhar. O Manchester United não é móvel nem dinâmico. Se olharmos para o ‘coração’ desta equipa, até podem ter outras características, mas não têm a habilidade nem a capacidade para ultrapassar os adversários fisicamente».

Rio Ferdinand identificou quatro jogadores que, na sua opinião, não encaixam na ideia de jogo de Ruben Amorim. Foi questionado por Joshua Zirkzee, disse que não encaixava e acrescentou mais três jogadores:

«De Ligt, Maguire, Hojlund… Não é o jogo deles. Penso que ele [Amorim] precisa de encontrar o tipo de jogadores com capacidade não apenas tática para fazer o que ele quer, mas também física».

Podes ver AQUI mais declarações de Rio Ferdinand sobre o lance caricato a envolver André Onana e Patrick Dorgu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.