Manchester United de Ruben Amorim oferece 40 milhões de euros e passe de jogador por novo avançado

O Manchester United quer garantir a contratação de um novo avançado com Victor Osimhen à cabeça. Red devils preparam proposta.

O Manchester United quer fechar uma nova contratação. Garantir um novo número 9 é prioritário para Ruben Amorim e Victor Osimhen, avançado do Nápoles emprestado ao Galatasaray, é alvo dos red devils.

De acordo com o Calciomercato, o Manchester United estuda avançar com uma proposta de 40 milhões de euros e o passe de Rasmus Hojlund para fechar a contratação do nigeriano. O avançado dinamarquês é alvo dos napolitanos.

Victor Osimhen leva 20 golos e cinco assistências em 25 jogos pelo Galatasaray nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Quanto dinheiro o Sporting receberá pela ida de Flávio Nazinho para a La Liga?

O Sporting vai ter direito a fatia do negócio de Flávio Nazinho para a La Liga. Leões encaixam quase 1 milhão de euros.

FC Porto volta a treinar com os mesmos 2 nomes entregues ao departamento médico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Martim Fernandes e Samu continuam entregues ao departamento médico.

Midtjylland recusa pacote de 30 milhões de euros por ex-Benfica Franculino Djú

Franculino Djú despertou o forte interesse de um clube de França. Midtjylland recusa proposta de 30 milhões de euros.

Marcou o golo decisivo da final da Taça de Portugal Feminina contra o Benfica e … está a um passo de reforçar águias

O Benfica está muito perto de contratar Salomé Prat ao Torreense. Jogadora marcou o golo decisivo da final da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para Ruben Amorim: Manchester United recebe “sim” de guarda-redes

O Manchester United está em negociações com o Royal Antuérpia por Senne Lammens. Guarda-redes aceita mudança para Old Trafford.

Wolves de Vítor Pereira fecham defesa da La Liga por pacote de 35 milhões de euros

O Wolverhampton garante a contratação de Ladislav Krejcí ao Girona. Operação total a rondar os 35 milhões de euros.

Sporting: Por que motivo Fotis Ioannidis baixou o ritmo na época passada?

Fotis Ioannidis está novamente no radar do Sporting. O Bola na Rede procurou saber mais sobre o avançado do Panathinaikos.