Manchester United de Ruben Amorim oferece 40 milhões de euros e passe de jogador por novo avançado

- Advertisement -

O Manchester United quer garantir a contratação de um novo avançado com Victor Osimhen à cabeça. Red devils preparam proposta.

O Manchester United quer fechar uma nova contratação. Garantir um novo número 9 é prioritário para Ruben Amorim e Victor Osimhen, avançado do Nápoles emprestado ao Galatasaray, é alvo dos red devils.

De acordo com o Calciomercato, o Manchester United estuda avançar com uma proposta de 40 milhões de euros e o passe de Rasmus Hojlund para fechar a contratação do nigeriano. O avançado dinamarquês é alvo dos napolitanos.

Victor Osimhen leva 20 golos e cinco assistências em 25 jogos pelo Galatasaray nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kévin Boma e o fim de carreira de Pizzi: «Fez muito pelo futebol português. Mesmo quando estava em França, já o conhecia, porque ele...

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia deixou mensagem a Pizzi, que terminou carreira.

Kévin Boma elogia nível da Primeira Liga e lamenta: «Seria bom ter mais pessoas nos estádios»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia abordou temática dos adeptos.

Kévin Boma elogia Ian Cathro: «Temos a mentalidade que ele evidencia nas conferências de imprensa»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia falou sobre ser treinado por Ian Cathro.

Bernardo Silva na despedida do Manchester City: «No Benfica, as pessoas não acreditavam em mim»

Numa entrevista de despedida para os canais do Manchester City, Bernardo Silva disse adeus ao clube e referiu que não foi valorizado no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma analisa época do Estoril Praia: «Queríamos pensar além da manutenção e acho que o fizemos»

Kévin Boma concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. Defesa do Estoril Praia analisou a época do 10.º classificado.

Roy Keane arrasa atitude de Bruno Fernandes e médio português responde: «Tento ganhar troféus, não prémios individuais»

Após Roy Keane descrever o recorde alcançado por Bruno Fernandes como «um circo», o médio português respondeu ao antigo capitão do Manchester United.

Playoff da Primeira Liga: eis os onzes oficiais de Torreense e Casa Pia para a primeira mão

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais.