Ruben Amorim explica episódio com Garnacho: «Ele vai pagar um jantar a toda a equipa»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Fulham para a Taça de Inglaterra, e abordou o recente acontecimento com Garnacho.

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo de domingo contra o Fulham de Marco Silva, referente aos oitavos de final da Taça de Inglaterra. O técnico português comentou o acontecimento com Alejandro Garnacho, depois do argentino se ter dirigido diretamente ao balneário, após a sua substituição, ainda na primeira parte:

«O Garnacho veio ter comigo. Foi engraçado. Fiz uma investigação e ele foi ao balneário e mudou de roupa porque estava molhado. Viu o jogo, não esteve no banco, e no final do jogo estava lá e foi para casa. Portanto, não é um problema. Mas num grande clube como o Man United, tudo é importante e a perceção é importante. Ele vai pagar um jantar a toda a equipa e é tudo».

Ruben Amorim comparou com a situação de Zirkzee.

«Garnacho é um miúdo jovem que vai aprender. O importante é que na manhã seguinte ele estava a falar comigo. Zirkzee fez a mesma coisa, mas o contexto era diferente. Podemos lidar com isso e vamos seguir em frente».

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Jeddah e reforça a sua candidatura à promoção ao primeiro escalão do futebol saudita

AlUla de José Peseiro goleou o Jeddah por 4-0. A equipa liderada pelo português reforça o 3.º lugar que garante o acesso ao play off de subida.

Oskar Pietuszewski alcança marca histórica no Benfica x FC Porto deste domingo

Oskar Pietuszewski tornou-se o 2.º jogador mais jovem de sempre a marcar num clássico entre Benfica x FC Porto.

Leonardo Jardim vence título na estreia pelo Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense em penáltis e conquistou o Campeonato Carioca. Foi a estreia de Leonardo Jardim no comando da equipa.

Boston Celtics vencem em Cleveland Cavaliers com Neemias Queta em destaque

Neemias Queta foi destaque na vitória dos Boston Celtics sobre os Cleveland Cavaliers. O português apesar de não ter estado tão eficaz ao nível dos pontos, somou 11 ressaltos.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 9 jogos que faltam a FC Porto, Sporting e Benfica até ao final da Primeira Liga

Após a jornada 25 da Primeira Liga, ficaram por jogar-se nove encontros até ao final. O FC Porto segue líder, com 66 pontos, mais quatro do que o Sporting e mais sete do que o Benfica.

Santa Clara surpreende com triunfo caseiro frente ao Vitória SC e escapa dos lugares de despromoção

No último jogo deste domingo, o Santa Clara derrotou o Vitória SC por duas bolas a zero num encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Kika Nazareth analisou o Benfica x FC Porto e reafirmou desejo: «A minha vontade é regressar um dia caso me queiram e me abram...

Kika Nazareth esteve no Estádio da Luz a assistir ao Benfica x FC Porto. A avançada falou do Clássico e assumiu que quer voltar ao clube da Luz.