William Gallas e John Obi Mikel saem também em defesa de José Mourinho

- Advertisement -

José Mourinho tem recebido várias mensagens de apoio nas redes sociais, na sequência da acusação de racismo por parte do Galatasaray. Agora, foi a vez de John Obi Mikel e de William Gallas.

William Gallas e John Obi Mikel saíram em defesas de José Mourinho. Depois de Michael Essien e de Didier Drogba, os dois antigos jogadores do Chelsea defenderam o treinador do Fenerbahçe, na sequência das acusações de racismo por parte do Galatasaray:

«José Mourinho diz sempre a verdade, não se pode impedi-lo de falar. Quando há injustiça, ele fala, e é por isso que não gostam dele. Agora estão a rotulá-lo de racista. A sério? Isso é ridículo», atirou John Obi Mikel no seu podcast The Obi One.

Já William Gallas deixou uma publicação nas redes sociais a defender o técnico português:

«Eles dizem racista? Nem pensar», escreveu o antigo defesa internacional francês.

William Gallas José Mourinho
Fonte: Instagram William Gallas
https://twitter.com/obionepodcast/status/1894812442435428491
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hakan Safi pronto para se sentar com Frederico Varandas para negociar Luis Suárez mas não esta semana

Hakan Safi só vai negociar o passe de Luis Suárez com o Sporting, caso vença as eleições presidenciais do Fenerbahçe.

Pode mexer com o futuro do Sporting: a data das eleições do Fenerbahçe

As eleições do Fenerbahçe vão ser realizadas no próximo fim de semana. Luis Suárez é promessa eleitoral de um dos candidatos.

Imprensa turca revela mais pormenores sobre o acordo entre Luis Suárez e o candidato à presidência do Fenerbahçe

Luis Suárez pode deixar o Sporting para assinar com o Fenerbahçe, caso Hakan Safi vença as eleições presidenciais.

Luis Suárez não seria o primeiro: já houve um avançado a trocar o Sporting pelo Fenerbahçe

Luis Suárez está a ser associado a uma mudança rumo ao Fenerbahçe. O colombiano repetiria o caminho de Deivid.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante contratação de defesa central a recém-promovido à Primeira Liga

O Sporting contratou Bruno Ramos ao Académico de Viseu. O jovem de 21 anos assinou um contrato por cinco temporadas.

José Mourinho faz exigência ao Real Madrid: 6 jogadores são para sair do Bernabéu no verão

José Mourinho já falou com a atual direção do Real Madrid e quer que seis jogadores do plantel atual sejam vendidos no mercado.

Nélson Semedo e a estreia no Mundial 2026: «Aos 18 anos o meu maior sonho era ser profissional»

Nélson Semedo falou com os jornalistas durante a tarde desta quarta-feira. O jogador está com a seleção de Portugal.