Benfica B vence Chaves com reviravolta e sobe ao pódio na Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B foi a Chaves vencer os anfitriões na abertura da 24ª jornada da Segunda Liga. Topo da tabela em confonto.

Lutou-se na parte de cima da tabela da Segunda Liga esta noite, na abertura da 24ª jornada da Segunda Liga. Vitória do Benfica B após cinco jogos sem vencer – a primeira em 2025 – por 2-1 na deslocação ao terreno do Chaves.

Wellington Carvalho (9′) adiantou os flavienses no encontro num golo caricato, mas o Benfica B fechou a reviravolta com os golos de Joshua Wynder (50′) e de Gustavo Varela (74′).

Com este resultado o Benfica B sobe provisoriamente ao terceiro lugar da Segunda Liga com 39 pontos. O Chaves é quinto com 38.

Lê mais sobre a competição AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

Aston Villa mais longe de ajudar Portugal e o 2º lugar da Primeira Liga a chegar diretamente à Champions League

Só há uma hipótese para o segundo lugar da Primeira Liga chegar diretamente à Champions League. Ainda assim, momento do Aston Villa não está a ajudar.

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.