Sporting B e Lusitânia Lourosa vencem e seguem nos primeiros lugares da Liga 3

O Lusitânia Lourosa e o Sporting B venceram os respetivos encontros da quarta jornada da fase de promoção da Liga 3.

O Sporting B recebeu e venceu o 1º Dezembro por 3-0, na quarta jornada da fase de promoção da Liga 3. Os golos da equipa treinada por João Pereira foram apontados por Rafael Nel (1′), Mauro Couto (72′) e Guilherme Oliveira (89′ p.b.), numa partida em que o adversário dos leões acabou com nove jogadores devido às expulsões de João Freitas (63′) e Déner (82′).

Quanto ao Lusitânia Lourosa, venceu o Amarante em casa por 2-1. Abdoul Zangre adiantou a equipa do Amarante no marcador aos 38 minutos, mas a formação de Lourosa deu a volta perto do fim com golos de João Vasco (89′) e Sérgio Ribeiro (90+5′).

Já o Belenenses empatou a zero em casa frente ao Varzim, no jogo restante da fase de promoção da Liga 3. Com estes resultados, o Lusitânia Lourosa é líder com nove pontos, mais dois do que o Sporting B. O Fafe está em terceiro lugar com seis pontos, mas tem menos um jogo.

Eis os jogos da fase de promoção da Liga 3 neste sábado:

  • Lusitânia Lourosa 2-1 Amarante
  • Sporting B 3-0 1º Dezembro
  • Belenenses 0-0 Varzim

Eis os jogos da fase de despromoção da Liga 3:

  • Braga B 0-0 Anadia
  • São João Ver 2-2 Sanjoanense
  • Vilaverdense 1-0 Trofense
  • Académica 2-1 Covilhã
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi sem dúvidas: «É preciso dar o murro na mesa, mas temos de saber que murro queremos dar, não dar por dar»

Martín Anselmi realizou este domingo a antevisão da partida do FC Porto frente ao Al Ahly, relativa ao Mundial de Clubes 2025.

FC Porto com baixa de peso para a partida frente ao Al Ahly

O FC Porto não vai poder contar com Diogo Costa na partida frente ao Al Ahly, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Juventus bate Wydad Casablanca para o Mundial de Clubes 2025

A Juventus bateu durante a tarde deste domingo o Wydad Casablanca por quatro bolas a uma, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Pep Guardiola alerta: «Temos demasiados jogadores. O plantel é muito grande»

Pep Guardiola falou sobre o mercado de transferências de verão. Técnico do Manchester City aborda tamanho do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique apresenta Benfica: «Nenhum outro clube em Portugal tem a mesma aura»

O Benfica vai enfrentar o Bayern Munique na última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Vê a publicação dos bávaros.

Benfica emite comunicado para esclarecer sobre processo de inquérito a Luís Filipe Vieira

O Benfica emitiu um comunicado a assegurar que só haverá reunião para discutir o processo de inquérito a Luís Filipe Vieira, após o Mundial de Clubes.

Bayern Munique pensa em 2 reforços de luxo provenientes de Liverpool e Arsenal

O Bayern Munique está interessado em dois jogadores da Premier League. Gabriel Martinelli e Luís Díaz estão na lista.